Concorrentes trocam os filhos pelo jogo!

Entraram em casas diferentes mas optaram as três por voltar à Venda do Pinheiro e deixar os filhos em casa. O que elas fazem para voltar a ser o centro das atenções!

30 Mai 2018 | 13:12
-A +A

As portas da Casa dos Segredos voltaram a abrir-se para receber rostos bem conhecidos do reality show.

Em mais uma emissão a cargo de Manuel Luís Goucha, foram 10 os concorrentes que entraram na casa mais vigiada do País.

Fanny, Sofia Sousa e Cátia foram três das mulheres que aceitaram o desafio lançado pela Voz e regressaram à Casa que as viu «crescer» enquanto figuras públicas.

No entanto, estas três concorrentes tiveram de «abdicar» de bens preciosos para conseguirem estar fechadas mais um mês sobre os domínios da Voz.

Sofia Sousa, ou a mãe guerreira como é conhecida entre os fãs, deixou uma vez mais a sua filha, Yasmin Dafne, de cinco anos, possivelmente aos cuidados da família.

Cátia, que participou na última edição do programa, está de regresso e tal como aconteceu na sétima edição, deixou o filho Guilherme, de apenas cinco anos, em casa.

Por último, a eterna «Belle Portugaise», Fanny voltou a entrar na Casa que a viu «bater forte» lá dentro, tendo deixado o filho Diego ao cuidado do pai, João Pedro Almeida.

«Foi a decisão mais difícil de tomar»

Pouco tempo depois de entrar na Casa dos Segredos, o Instagram de Fanny era atualizado com uma imagem da concorrente já dentro dos domínios da Voz.

A conta da jovem de Oliveira de Azemeis ficou ao cuidado do namorado, João Pedro Almeida, que publicou um texto escrito pela própria para o efeito.

«Neste momento exato, vocês vão estar a ‘ler-me’ e eu já fechada dentro da casa mais vigiada do país! Esta, foi para a mim a decisão mais difícil de tomar! Uma decisão que ponderei bastante,… Este digo-vos com toda a minha alma, é o desafio mais difícil da minha vida! Estou dentro da casa, mas o meu coração está cá fora. Apesar de bem entregue, seguindo a rotinas diárias e acompanhado das pessoas que o está a ver crescer! Enquanto mãe/mulher, vou-me por à prova. Mas sei, que é para o nosso bem futuro! Para a nossa loja, para um projeto novo que aí vem… e porque não tenho nada a perder», escreveu Fanny pedindo «compreensão, carinho, amizade e respeito» aos fãs.

Desde cedo, os seguidores de Fanny invadiram a publicação e fizeram diversos comentários, e até algumas críticas, sobre a entrada da concorrente na casa uma vez que deixou o filho de 10 meses «sozinho» em casa.

«Eu não sei como é que conseguiste entrar a saber que não vais ver o teu menino. Sim, pode ser para ele, mas ele precisa de ti. A maioria das pessoas não entra na Casa dos Segredos para ter as coisas mais facilmente. Eu nunca conseguiria fazer isso ao meu menino. Preferiria abdicar de outras coisas. Comecei a seguir-te desde que foste mãe porque somos da mesma idade e temos um menino da mesma idade, mas, não sei porquê, fiquei um pouco desiludida. Não tenho nada a ver com isso, é só uma opinião e, desde que entraste, espero mesmo que ganhes», escreveu uma das seguidoras.

«Mais uma loucura, não é mesmo?»

Também Sofia Sousa fez questão de deixar uma mensagem aos fãs antes de reentrar na Casa dos Segredos.

E AINDA:  EXCLUSIVO: Descobrimos a Voz da nova Casa dos Segredos

A mãe guerreira pediu o apoio aos seguidores para conseguir chegar o mais longe possível no jogo.

«Meus amores da minha vida! Mais uma loucura, não é mesmo? As saudades falam sempre mais alto! Espero contar com o vosso apoio, e que se divirtam muito com este nosso ‘reencontro’. Beijinho muito grande no vosso, e já sabem, a força está em nós. Xia», escreveu.

Também os seguidores da concorrente quiseram deixar mensagens de apoio, mas também algumas críticas à sua entrada no jogo.

«Nem chegou a abrir a loja de roupa, trabalho não deve ter… então lá foi aproveitar para não se esquecerem dela e assim arranja mais uns euros para mais umas cirugias. Só é pena não haver cirurgias ao (cérebro) para aumentar a massa cinzenta», afirmou uma seguidora.

Fotos: Paula Alveno e Reprodução Instagram

 

PUB
Top