CONFIRMADO o local do desfile de Victoria’s Secret para este ano!

Victoria’s Secret já anunciou o local do desfile mais aguardado do ano. Este ano o espetáculo está de regresso a uma das mais emblemáticas cidades.

23 Set 2018 | 9:40
-A +A

Já é tradição o desfile anual da Victoria’s Secret , que se tornou o mais famoso do mundo da moda. A marca de lingerie conta com os Anjos para trazer ao desfile glamour e fantasias que dificilmente se encontram.

Em 2017 o evento foi realizado, pela primeira vez, em Shangai, na China. Mas este ano está de volta a uma das cidades mais emblemáticas do mundo. Manhattan, em Nova Iorque, foi o local escolhido para espetáculo que vai fazer parar todos os fãs do desfile mais aguardado de sempre.

A data para o show deste ano ainda não foi confirmada, mas geralmente ocorre no final de novembro ou início de dezembro de cada ano.

Os artistas

Todos os anos, as modelos são acompanhadas por alguns dos maiores nomes da música, que fornecem a trilha sonora de cada secção do desfile. o ano passado, em Shangai, foram  escolhidos nomes como Harry StylesMiguelLeslie Odom Jr. e a sensação pop chinesa Jane Zhang.

Outras estrelas que também já atuaram neste espetáculo foram Taylor Swift, Justin Bieber, Ed Sheeran, Selena Gomez, Lady GaGa, Kanye West e Rihanna.

Quem serão as estrelas do mundo da música escolhidas para este ano?

Leia também: Sara Sampaio mostra-se NUA

Os figurinos

Menos é mais quando se trata do show Victoria’s Secret.  Os modelos mostram pouco mais do que lingerie, saltos e um par de asas. Há sempre ‘temas’, como sexy sportswear ou sexy nightwear ou sexy fairyland nymphs e, apesar dos trajes teatrais, a cueca acaba sempre por ser o centro das atenções.

LEIA AINDA: Veja o videoclipe que junta Sara Sampaio a Bieber

No ano passado, a marca colaborou com a Balmain em alguns looks, marcando a primeira vez em que a VS se uniu a uma marca de alta costura para produzir peças.

Fantasy Bra

Há sempre uma modelo que tem a sorte de ser portadora do Fantasy Bra, uma peça de roupa interior ornamentada, coberta de diamantes e pedras preciosas, normalmente produzida por uma luxuosa casa de joalheria.

Recorde-se que a portuguesa Sara Sampaio é um dos Anjos da marca, pelo que poderá ser uma das candidatas a usar esta peça de lingerie de milhares de euros no desfile deste ano. Na corrida poderão estar ainda modelos como Taylor Hill, Stella Maxwell, Josephine Skriver ou Elsa Hosk. 
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top