Confirmados dois casos de COVID-19 na produtora das novelas da TVI!

A TVI confirma o diagnóstico de COVID-19 em duas pessoas ligadas à Plural Entertainment Portugal, mas recusa avançar se os infetados são atores. Com isto, o plano das gravações foi alterado.

13 Jul 2020 | 15:31
-A +A

A COVID-19 está a afetar os trabalhos da Plural Entertainment Portugal. Foram detetados dois casos de infeção pelo novo coronavírus na produtora das novelas Quer o Destino e Amar Demais e da série Ai a Minha Vida, todas da TVI, e, por isso, as gravações sofreram alterações.

Contactada pela Maria, Helena Forjaz, a Diretora de Comunicação do grupo Media Capital, de que a TVI e a produtora fazem parte, confirma a existência de dois casos de COVID-19 na Plural e explica os procedimentos. «Foram detetados dois casos, no final da semana passada, e, por isso, todas as pessoas que estiveram em contacto com essas pessoas estão de quarentena e vão fazer o teste», começa por explicar a responsável.

A responsável explica ainda que não foram canceladas gravações. Houve, sim, «alteração de planos»«Havendo duas pessoas infetadas e outras de quarentena, houve alteração de planos nas gravações», assume, sem querer identificar se os dois casos positivos se tratam de atores, realizadores, técnicos ou produtores.

A Maria sabe que os casos estão a ser mantidos em sigilo e que poucas pessoas sabem a identidade de quem está infetado. «Não podemos dizer quem são, mas posso garantir que estão a ser tomadas todas as medidas para que não haja mais casos. A equipa da novela Amar Demais, por exemplo, não está sequer em contacto com a de Quer o Destino. Nenhuma das produções da Plural se cruza, precisamente para evitar contágio», conta uma fonte da produtora.

 

Clique aqui e veja o que vai acontecer no episódio de hoje de Quer o Destino.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Mais dois casos de Covid-19 na produtora de Nazaré e Terra Brava
COVID-19: Mais 2 mortos e 306 novos casos de infeção em Portugal

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Divulgação TVI

PUB
Top