Confissões de Cristiano Ronaldo fazem furor: «um ‘animal’ de trabalho»

A primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo, exibida esta terça-feira na TVI, foi alvo de centenas de comentários nas redes sociais.

21 Ago 2019 | 11:50
-A +A

A entrevista de Cristiano Ronaldo à TVI, cuja primeira parte foi emitida esta terça-feira, 20 de agosto, não deixou ninguém indiferente e prova disso são os milhares de comentários nas redes sociais. A esmagadora maioria a elogia a postura do craque da Juventus.

«Agora, ao ver a entrevista do Cristiano Ronaldo à TVI, ainda o fico a admirar mais. Um “animal” de trabalho sempre à procurar de fazer mais e melhor. O que mais admiro, é o facto de, em momento algum, se ter esquecido de onde veio. Incrível», escreve um internauta no Twitter.

Há até quem, com humor, diga que o discurso motivacional do madeirense serve como incentivo ao estudo.

Nuno Santos, atual diretor do canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, teceu largos elogios à entrevista conduzida por Joaquim Sousa Martins e classificou o encontro como «um grande momento de televisão».

No entanto, há também críticas: «Hoje mais uma entrevista ao Cristiano Ronaldo, desta vez na TVI. Lá está a máquina de marketing dele a funcionar e a tentar que ele ganhe mais uma Bola de Ouro quando nem sequer merece estar no Top 3».

Críticas essas que são não só apontadas a CR7 como também à própria TVI.

 

A segunda parte da entrevista de CR7 à TVI é emitida esta quarta-feira, 20 de agosto, no Jornal das 8. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e DR

 

Veja mais:
Ronaldo viveu num quarto que deixou o filho boquiaberto. Veja as imagens da pensão aqui
Site americano revela que Cristiano Ronaldo assumiu ter dado dinheiro a Kathryn Mayorga

PUB
Top