Confissões do galã brasileiro: «Esta vontade de morar ao vosso lado talvez se realize»

O ator e empresário Carlos Casagrande esteve em Portugal para desfilar no Fórum Madeira Fashion. Conheça o galã como nunca o viu e derreta-se com a mensagem que o ator tem para si.

15 Abr 2019 | 17:30
-A +A

O ator e ex-modelo brasileiro esteve em Portugal a convite do Fórum Madeira Fashion. A 13ª edição do evento de Moda contou com caras bem conhecidas como Diana Pereira, Isabela Valadeiro, Sofia Ribeiro,Rodrigo Soares e Guillaume Lalung.

Esta foi a primeira vez do galã na ilha portuguesa. Agenciado pela BMagic e à procura de negócios no continente, Lisboa também recebeu a visita de Carlos que se mostrou totalmente rendido aos encantos da cidade: « Portugal ficou nos meus ideais para viver».

Casado há 16 anos e junto há 20 com a ex-apresentadora do Disney Channel, Marcelly Anselmé, o ator tem-se dedicado aos negócios na área da construção civil.

Numa conversa intimista com a TV 7 Dias, o empresário fala dos motivos que o levaram a fugir do Brasil com a família para Miami. Conta-lhe ainda os segredos da sua surpreendente aparência aos cinquenta anos e partilha, como mantém a união com a mulher há vinte anos e um dos seus grandes sonhos: «vou abrir o maior centro de estética e bem estar do país (São Paulo, Brasil)».

 

Veja o vídeo

 

Relembre-se que Carlos começou a dar os primeiros passos na moda em 1985, com apenas 16 anos ao desfilar pela Elite Model Look.

Dois anos depois, saltou para a ribalta como ator em Pecado Capital. Malhação, Marcas da Paixão, Paraíso Tropical, Sete Pecados, Fina Estampa e I Love Pasaisópolis são algumas das produções que marcam a carreira do ator em ecrãs nacionais.

Veja mais:
Ator da Globo AFASTADO DAS GRAVAÇÕES devido ao estado de saúde!
HBO Portugal falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos e é ARRASADA!

 

Entrevista e edição: Joana Caçador | Imagem: João Rui SIlva  | Fotografias: reprodução redes sociais e Fabiano Herrera  | Agradecimentos: BMagic

PUB
Top