Conflito em Quer o Destino: Vitória e Maria em guerra por causa de Carlos

A cantora apaixona-se perdidamente por Carlos e faz cena de ciúmes à irmã, numa altura em que esta se aproxima do ex-namorado.

03 Jun 2020 | 21:40
-A +A

Nas cenas que o público está a ver atualmente em Quer o Destino, na TVI, Maria (Mafalda Marafusta) já se envolveu sexualmente com Carlos (João Vicente). De de inicio, tudo não passa de uma atração física, mas, com o passar do tempo, esta relação torna-se mais intensa e a cantora apaixona-se perdidamente pelo capataz. No entanto, a situação complica-se quando Vitória (Sara Barradas) se aproxima novamente do ex-namorado…

Em breve, o filho de Joana (Marina Mota) volta a beber e Vitória encontra-o perdido de bêbado. A enfermeira leva-o para casa, ajuda-o a deitar-se e ele pergunta se ela voltou para cuidar dele. «Alguma vez gostaste tanto de mim como eu de ti? Obrigado por estares aqui, por me teres abraçado, me teres dado o teu consolo», diz Carlos. De seguida, tenta beijá-la e ela pede-lhe que não confunda as coisas. Aconselha-o a descansar e faz-lhe festas no cabelo até ele adormecer.

Crise de ciúmes

Vitória recorda os bons momentos que passou com Carlos e, nesse momento, Maria entra no quarto e vê os dois juntos. Furiosa, pergunta à irmã o que está a fazer e a enfermeira diz que é apenas carinho. «Já lhe ouvi chamar muita coisa… Não eras tu que não conseguias animar-te com esse boneco aí? Se calhar as coisas mudaram só que não quiseste dizer-me… O que acho mal é provocares o desgraçado até ele ficar em brasa e depois dizeres que sofres muito e que não dá! Na volta, foi por isso que se enfrascou, para ver se acalma o fogo…»

Vitória diz-lhe que não se quer chatear, mas Maria continua a gritar: «Os outros é que estão sempre mal, já tu, que só te falta o altar para ires para santa, podes fazer do gajo gato e sapato que não tem problema».

Sem perceber a atitude de Maria, Vitória diz: «Isto é carinho entre amigos. E ele está a dormir, ainda não percebeste?» Maria, já sem argumentos, responde: «Que lindo… Uma mulher que foi vítima a abusar do sono de um latagão. Gostei de ver, sim senhora, sempre a aprender. Tchau!». E sai, com os olhos marejados de lágrimas.

Vitória fica perplexa sem saber o que há-de pensar. Já sozinha, Maria recorda a proximidade da irmã com Carlos. Senta-se a chorar, vê a caixa onde Elvira (Ana Bustorff) guarda a erva e decide fumar.

 

Leia ainda:
Emoção em Quer o Destino: Lucas e Vitória beijam-se, mas ela rejeita-o
Quer o Destino: Vitória recorda o parto e o momento em que abandonou Ana Catarina | Fotos
Quer o Destino: Mateus sofre acidente e fica numa cadeira de rodas
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top