Confronto e tensão em “A Serra”: Carlota é atacada em várias frentes e clama inocência

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, todos os que estavam a ser chantageadas reúnem-se e confrontam Carlota com a agressão a Domingos. A vilã garante que está inocente, mas contente com o sucedido.

11 Set 2021 | 13:44
-A +A

A novela “A Serra”, em exibição na SIC, vai ser palco de um confronto. No restaurante, Fátima (Júlia Palha) está escondida e vê Paula (Dânia Neto) e Tozé (António Camelier) entrarem. Carlota (Sofia Ales) questiona: “Vocês convocaram esta reuniãozinha ridícula para se virarem contra mim, a favor do homem que nos andou a infernizar a vida, é isso?”

Tozé reage: “Isto diz respeito a todos, não se pode virar cada um para seu lado. Eu fui a favor de darmos uma lição à pessoa, mas como nem todos concordaram, respeitei. E, como é óbvio, nunca ia concordar com uma tareia!”. Hortense (Márcia Breia) intervém e reforça: “O que ficou decidido aqui foi que não íamos fazer nada! Viu bem como ficou o pobre do Domingos?”

 

Ainda em “A Serra”: Carlota repete que está inocente

 

Irónica, Carlota diz que Domingos (Jorge Corrula) andava a extorquir-lhes dinheiro a todos. Nicolau (João Mota) sublinha que todos andavam a ser chantageados. “O que sei é que tive pena de não ter sido eu a ensinar a lição àquele filho da mãe. Mas quem fez aquilo fez-nos um favor”, insiste Carlota.

Hortense frisa que não acredita que não tenha sido ela, mas a vilã responde: “São surdos, devem ser de certeza. Pela última vez, eu não fiz nada! Como vocês próprios disseram, aqui todos fomos chantageados, por isso, toda a gente que aqui está tinha motivos para querer calar o Domingos.”

Fátima aparece e quer saber o que se passa ali. Hortense inventa que era uma reunião do rancho, mas a queijeira não fica convencida. O ambiente é de tensão. Tentam todos disfarçar.

Veja imagens de “A Serra” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1799 da TV 7 Dias)

PUB