Confronto em “Amor Amor”: Linda faz ataque feroz a Romeu e cantor ameaça Bruno de morte

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Linda acusa Romeu de se querer livrar de Bruno. Embora o artista tente justificar-se, ela não dá hipóteses: “Nunca mais te aproximes de mim e da minha família.”

29 Ago 2021 | 13:13
-A +A

Em breve, “Amor Amor”, novela em exibição na SIC, vai ficar marcada por um confronto. Linda (Joana Santos) entra de rompante na editora, completamente fora de si e Romeu (Ricardo Pereira) questiona o que se passa. “Passa-se raiva, revolta, insegurança”, diz, aos gritos.

O cantor, confuso, pergunta o que aconteceu e ela explode. “Tu tentaste matar o Bruno! E deixaste-o como um cão, à porta do hospital, porquê? Ele só queria ver o filho!”, atira. O artista explica que foi precisamente o contrário que aconteceu. “Só quis ajudá-lo! Ele é que partiu para cima de mim. Entrou lá em casa com uma arma, ia desgraçar a vida dele”, justifica.

 

Ainda em “Amor Amor”: Romeu fica magoado com Linda

 

Linda defende Bruno e Romeu fica magoado. “Achas mesmo que ia tentar matá-lo?”, diz o cantor. Linda é implacável. “Tu não vês mais nada à frente, mas queres saber? Estamos em caminhos diferentes. Nunca mais te aproximes de mim e da minha família. Ficamos longe, como sempre devíamos ter ficado!”

Romeu tem um ataque de raiva e, nesse momento, entra Gastão (João Baptista) e pergunta o que se passa. “O Bruno fez merda, tentei safá-lo e a Linda cai-me em cima como se fosse eu o vilão da história! Que filho da mãe, eu mato-o!”, afirma, furioso.

Veja as imagens desta cena de “Amor Amor” na nossa galeria.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicada na edição nº 1797 da TV 7 Dias)

PUB