CONFUSÃO no meio dos agricultores: «MENTIROSA!»

À medida que o tempo vai passando, o ambiente nas quintas de João Menezes e João Bettencourt, de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, vai piorando.

22 Mar 2019 | 22:20
-A +A

«Tensão», «guerra aberta», «discussões» e «desentendimentos». São estas as palavras de ordem nas quintas de João Bettencourt João Menezes, na Graciosa e Montemor-o-Novo, respetivamente. Paula e Beatriz, candidatas a namoradas do primeiro, e Liliana e Raissa, do segundo, não conseguem aguentar a pressão e, mesmo com os agricultores a pedir tréguas, transformam a vida destes num verdadeiro inferno.

«Gostava que vocês as duas falassem entre vocês. (…) Gostava que fossemos todos mais amigos», pede Bettencourt no diário emitido esta sexta-feira pela SIC. Paula e Beatriz assim fazem, acabando por se acusar mutuamente, mesmo com o agricultor a pedir «calma». «Mentirosa», «doida», «louca», «ridícula» e «infantil» foram palavras que se ouviram à mesa, com João a deitar as mãos à cabeça. «Eu acabei de dizer que não queria estes cenas e vocês voltam a fazer», desabafa o jovem.

Veja aqui o vídeo.

Em Montemor-o-Novo, o ambiente é idêntico, com Liliana e Raissa a obrigarem João Menezes a tomar uma posição: ficar sozinho com a primeira para «tentar perceber» o que poderá motivar tanta discussão. «Estou a ficar mesmo muito cansado deste ambiente», diz o agricultor dos Açores, avisando Liliana que esta ofendeu Raissa. «Eu sempre disse que ela era falsa e está aqui por dinheiro. Não estou a ofender porque sempre o disse».

Veja também: Mulheres de agricultor «PEGAM-SE» em ACESA DISCUSSÃO!

O conflito prolonga-se até ao jantar, com as duas candidatas a deixarem o agricultor sozinho à mesa. «As coisas não estão mesmo a correr bem. Isto não está nada bom!», constata.

Menezes acabou a falar sozinho com a cadela. «Grande imbróglio, é o que te conto», sussurra.

Já para as câmaras, avança: «A quinta no meio do campo é para se viver em paz e harmonia. Este não é, de facto, o ambiente que pretendo ter aqui dentro de casa».

Assista aqui e aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top