Conheça a ex-mulher do novo amor de Katia Aveiro

Chama-se Haifa Wehbe e foi a princesa do casamento de conto de fadas com Ahmed Abou Hashima

23 Ago 2017 | 16:58
-A +A

Logo após Katia Aveiro revelar as pistas da nova paixão, surgiram várias notícias com o passado de Ahmed Abou Hashima. O namorado da cantora, de 42 anos, é um milionário egípcio e já foi casado.

Haifa Wehbe é a ex-mulher do empresário que muito dá que falar nas redes sociais. Amiga de Johnny Depp e de French Montana (o ex-namorado de Khloé Kardashian), a cantora libanesa é uma celebridade no universo egípcio.

Tem mais de de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 70 mil no YouTube. Canta, representa e ainda se dedica ao universo da moda.

Nos seus perfis são milhares as fotos onde usa roupa das mais diversas marcas de luxo. De olhos azuis, cabelos longos e curvas dignas do clã Kardashian, Haifa faz as delícias dos fãs com imagens ousadas e repletas de estilo.

Casamento de conto de fadas

Foi a 24 de abril de 2009 que Haifa e Ahmed disseram o “sim”. O casamento digno de conto das fadas foi noticiado por todos os meios de comunicação egípcios e as fotos correram o mundo. Com um vestido Dolce & Gabanna, Haifa viveu um dia encantado. Porém, o divórcio acabara por chegar.

Na altura, no Egito, anunciava-se que as causas da separação eram políticas. O povo não via com bons olhos o facto de a cantora já ter sido casada e ter uma filha.

Saiba mais aqui.

Veja também:

 

PUB
Top