Conheça a filha de Irina Shayk e Bradley Cooper

Irina Shayk foi vista, pela primeira vez, a passear com a filha Lea De Seine, no passado domingo, dia 16 de julho, em LA

18 Jul 2017 | 14:53
-A +A

Enquanto Cristiano Ronaldo se delicia com os gémeos e espera ainda outro filho de Georgina Rodriguez, a sua ex, Irina Shayk também desfruta da maternidade. Irina, de 31 anos, foi mãe em março deste ano de uma menina, Lea De Seine, em comum com o ator Bradley Cooper de 42 anos, com quem namora desde 2015. 

Depois de umas férias na  Polinésia Francesa, Irina Shayk foi vista a passear por Los Angeles com a filha e as imagens revelam uma mãe atenta mas descontraída e sensual. 

O rosto da menina ainda não tinha sido divulgado pelo que é a primeira imagem tornada pública. 

Irina vestiu a bebé com um look descontraído mas cheio de estilo. Lea tinha uma camisola azul escura, com riscas vermelhas nas mangas, e as pernas estavam descobertas. Trazia apenas umas meias brancas.

O que não passou despercebido ao público, foi também a boa forma física que a modelo apresentou. Note-se que também no domingo, dia 16 de julho, a modelo publicou nas redes sociais, uma foto em lingerie que mostra a sua recuperação após ter sido mãe em março.

 

Veja também: 

 

PUB
Top