Conheça o ator brasileiro que vai derreter os corações na nova novela da SIC

Carlo Porto é ator e modelo brasileiro e integra o elenco da nova novela da SIC «Alma e Coração»

07 Ago 2018 | 12:00
-A +A

O ator Carlo Porto vai interpretar a personagem de Luís Carvalhais , de 35 anos, na novela da SIC «Alma e Coração». A novela ainda não começou mas já está a dar que falar. O ator vai interpretar um jovem nascido no Rio de Janeiro que vem para Portugal fazer um mestrado em Engenharia Informática.

É simpático, carinhoso e é um homem de família. Adora a mulher e a filha. Gosta de aproveitar a vida e é viciado em tudo o que tenha a ver com tecnologias.

«Estou apaixonado a cada dia»

 

O ator, que esteve em Itália nas gravações, refere: «Já começámos a gravar essa novela incrível, escrita por um cara que é um talento e eu estou apaixonado a cada dia que eu passo lendo os roteiros ou os guiões aqui».

Sobre a novela, o ator desvenda alguns pormenores. «É uma novela que promete muita coisa todos os dias. A gente vai levantar temas para serem debatidos em casa, com a família, a cada capítulo», conta.

 

O ator que também é modelo

 

O ator brasileiro, que tem um vasto currículo como modelo em várias revistas de moda e campanhas publicitárias, já fez participações especiais na novela «Caras e Bocas» (2009) e na série «A Vida Alheia» (2010). Viveu o personagem «Vitorio Emanuele» na novela «Passione», em 2010, Nikko em Salve Jorge, que foi ao ar em 2013, e Dr. Eduardo Tavares em «Alto Astral». Em 2016, Carlo Porto foi o protagonista em «Carinha de Anjo», novela do SBT.

 

 

Em 2018 já participou na série «Onde Nascem os Fortes». Carlo dá um grande passo para a internacionalização da sua carreira como ator e vai estrear-se em Portugal na nova novela da SIC, «Alma e Coração».

«Alma e Coração» estreia em setembro

A nova novela da estação de Carnaxide conta uma história sobre a impossibilidade de fugirmos de quem somos e do nosso passado.

«Alma e Coração» é uma novela sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. Uma história sobre a impossibilidade de fugirmos de quem somos e do nosso passado.

Uma novela sobre a necessidade que temos de amar e ser amados. Mas também sobre o lado mais negro da natureza humana, o instinto de autopreservação e o que conscientemente somos capazes de fazer uns aos outros por vingança.

Saiba mais sobre esta novela aqui.

PUB
Top