Conheça o menino que COMOVEU o mundo ao abraçar príncipe Harry!

Luke, um estudante da Escola Pública de Buninyong, roubou os holofotes de Harry e de Meghan Markle com um único abraço.

18 Out 2018 | 12:39
-A +A

Príncipe Harry e Meghan Markle estão desde segunda-feira, 15 de outubro, em visita oficial à Austrália e, como já é habitual, as saudações são mais que muitas. Desta vez não foi exceção, a diferença esteve num momento carinhoso e comovente que prendeu o mundo ao ecrã.

Veja também: Grávida e debaixo de chuva intensa, é MEGHAN MARKLE quem protege o marido!

Enquanto cumprimentava um grupo de crianças de uma escola local em Nova Gales, príncipe Harry foi, inesperadamente, abraçado por um menino com Síndrome de Down. Luke Vincent é uma criança de apenas cinco anos que, perante a emoção de ver o príncipe, se apressou a dar-lhe um caloroso abraço e acariciar-lhe a barba. Mas não só o duque teve essa sorte, também Meghan Markle teve direito ao miminho.

 

Fascinado com a barba de Harry

Luke é um dos 150 alunos da Escola Pública de Buninyong que estavam presentes para dar as boas-vindas da visita real na cidade de New South Wales, a cerca de 305 quilómetros de Sydney. O menino ficou conhecido por ‘quebrar as barreiras’ e ir ao encontro do casal da realeza britânica.

Em entrevista ao Jornal 7 News, a diretora da escola, Anne Van Darrel, referiu que a criança ficou fascinada com a barba de Harry. «Ele recebeu um abraço de Meghan e quando Harry se baixou para falar com ele, Luke não deu hipóteses!».

Veja também: Meghan Markle MOSTRA BARRIGA de grávida e RECORDA princesa Diana

«A pessoa favorita de Luke é o Pai Natal, por causa da barba…agora é o príncipe Harry!», acrescentou.

A diretora contou que Luke esperou educadamente pela chegada dos príncipes e que «até levou flores a Meghan». Confessou que ficou «nervosa» quando disseram Luke estendeu a mão a Harry e lhe disseram «sem tocar».

 

«Foi uma experiência maravilhosa»

«Fiquei muito preocupada quando ele começou a esfregar o rosto e o cabelo do príncipe Harry, mas o príncipe foi completamente gentil e tão educado! Percebeu o que estava a acontecer e a admiração pela barba”, disse.

Perante este episódio, Van Darrel mostrou-se grata: «Só podemos agradecer-lhe muito por tratar Luke com tanto respeito. A maneira como o príncipe Harry e a princesa Meghan interagiram com ele foi simplesmente deliciosa»

«Foi uma experiência maravilhosa para estas crianças do interior, conhecerem pessoas que só viram na televisão», declarou.

 

Leva apresentadora australiana às lágrimas

Em pouco tempo, Luke tornou-se numa estrela um pouco por todo mundo. Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de outubro, o vídeo da criança apareceu no programa australiano Today Show. 

O momento emocionou a apresentadora Georgie Gardner, que a levou às lágrimas ao vivo. «Eu acho que vou chorar», disse Gardner. «Ele é uma alma linda»

Fotos: Palácio de Kensington, Reuters e DR

PUB
Top