EXCLUSIVO! Novo concorrente de Casados à Primeira Vista está enterrado em dívidas

Bruno abriu insolvência pessoal em 2018 e é obrigado a dar uma parte dos seus rendimentos para cobrir a dívida. Casal renova votos, mas existe um terceiro elemento envolvido.

01 Nov 2019 | 22:50
-A +A

Sabia-se que um novo casal estava prestes a integrar a aventura de Casados à Primeira Vista, mas sobre os noivos muito pouco se conhecia. Bruno é comercial, vem do Norte do País e é pai solteiro. Está enterrado em dívidas e viu-se obrigado a decretar insolvência pessoal.

Casado sob a alçada do regime de separação de bens, o vendedor de colchões mantém-se no programa até à cerimónia de compromisso final.

Tatiana, a noiva, é enfermeira, vem da região de Aveiro, mas a sua vida é dividida entre Portugal e o Reino Unido. «Assim que o Bruno vê a Tatiana não consegue esconder o interesse que sente nela. Vai ser imediato. Vão ser um casal super pacífico e vão dar-se muito bem», conta-nos uma fonte do casal. Mas durante o programa Casados à Primeira Vista vai notar-se que a jovem não consegue disfarçar o interesse que sente por outro concorrente.

 

Saiba estas e outras novidades na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Veja também:
A dar tudo! Padrinho de Anabela de Casados à Primeira Vista despido e sensual!
Anabela de Casados à Primeira Vista já está com outro homem
Liliana de Casados à Primeira Vista chora a morte de familiar

 

Texto: Carla Ventura, com Tânia Pereira Dias | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top