Conheça o outro lado da NOIVA MAIS OUSADA de Casados à Primeira Vista

Ana Águas é a noiva que está prestes a dar o nó com Hugo no novo programa da SIC, Casados À Primeira Vista, e está a dar que falar pelo seu passado.

24 Out 2018 | 18:46
-A +A

Ana Águas apresenta-se no Casados À Primeira Vista, da SIC, com «39 anos». Vive «em Odivelas» com «o filho de três anos». Estudou «Naturopatia e formou-se em Osteopatia». Gostava de ter sido «acupunctora», mas trabalha como «instrutora de Fitness em vários ginásios». Gosta «muito» do que faz. Praticou «ginástica acrobática» e «é bailarina desde ‘sempre’». E até foi bailarina de Melão.

Diz ser uma «mulher dos sete ofícios» porque também faz «performances em artes circenses». Foi estudar para o Chapitô «quando tinha 16 anos», aprendeu «a trabalhar em cima de andas e a cuspir fogo». Acha que os homens ficam «fascinados quando a conhecem», mas que «rapidamente se incomodam com a sua ‘forma de estar’ descontraída».

É portanto natural que Ana Águas não veja problema na «forma de estar descontraída» com que se entregou, em 2002, a uma produção da revista do Grupo Impala Ana. Mas será que Hugo, que se tornou marido dela esta semana no programa da SIC Casados À Primeira Vista, tem a mesma interpretação de descontração?

Veja aqui as fotos ousadas de Ana Águas

Prefere «sexo ao natural»

Na altura da produção ousada, Ana falou sobre vários aspectos da sua vida sexual.

Introduzir objetos sexuais na relação é coisa que Ana – a loura atrevida de Casados À Primeira Vista – ainda não tinha experimentado quando se despiu de todos os seus segredos íntimos na revista Ana. Preferia «sexo ao natural», mas «seria capaz» experimentar outras brincadeiras. «Seria capaz, por brincadeira, para divertir-me um pouco», aceita.

Leia o artigo completo aqui
Fotografias: Xposed/Shine Iberia Portugal e DR

 

 

 

PUB
Top