Este domingo, 18 de novembro, Ljubomir Stanisic despede-se dos telespectadores da TVI. O derradeiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha passa-se no Alentejo, mais concretamente em Portalegre.
Ljubomir Stanisic conhece o Café Central. Diogo é o jovem proprietário, que conta com a preciosa ajuda da mãe, Domingas, na cozinha. A avaliar pelas únicas imagens disponibilizadas pela estação de Queluz de Baixo, é difícil perceber qual o problema do estabelecimento… mas as aparências iludem!
Veja também: Pesadelo na Cozinha: proprietário tem ATAQUE de PÂNICO e Chef quer DESISTIR!
Ljubomir é campeão de audiências
Ao longo de 11 semanas, Pesadelo na Cozinha não deu quaisquer hipóteses à concorrência. À semelhança do que aconteceu na primeira temporada, Ljubomir Stanisic foi rei e senhor dos domingos à noite, tendo vencido sempre a batalha das audiências.
A primeira temporada registou uma audiência média de 1,626 milhões de telespectadores e 34,6% de share. Pesadelo na Cozinha venceu, entre 12 de março e 14 de junho de 2017, os domingos à noite.
A segunda temporada também venceu todos os domingos, mas com números ligeiramente inferiores: audiência média de 1,166 milhões de telespectadores e 25,7% de share.
Sem Pesadelo na Cozinha no prime time de domingo, e com duas semanas de intervalo antes da estreia de Dança com as Estrelas, o caminho fica livre para Casados à Primeira Vista fazer um brilharete nas audiências.