Adeus, PESADELO NA COZINHA! Saiba o que vai acontecer no ÚLTIMO EPISÓDIO!

Ljubomir Stanisic diz adeus ao pequeno ecrã. No último episódio de Pesadelo na Cozinha, o chef viaja até Portalegre para conhecer o Café Central. Veja as fotos!

16 Nov 2018 | 9:40
-A +A

Este domingo, 18 de novembro, Ljubomir Stanisic despede-se dos telespectadores da TVI. O derradeiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha passa-se no Alentejo, mais concretamente em Portalegre.

Ljubomir Stanisic conhece o Café Central. Diogo é o jovem proprietário, que conta com a preciosa ajuda da mãe, Domingas, na cozinha. A avaliar pelas únicas imagens disponibilizadas pela estação de Queluz de Baixo, é difícil perceber qual o problema do estabelecimento… mas as aparências iludem!

Veja também: Pesadelo na Cozinha: proprietário tem ATAQUE de PÂNICO e Chef quer DESISTIR!

 

Ljubomir é campeão de audiências

 

Ao longo de 11 semanas, Pesadelo na Cozinha não deu quaisquer hipóteses à concorrência. À semelhança do que aconteceu na primeira temporada, Ljubomir Stanisic foi rei e senhor dos domingos à noite, tendo vencido sempre a batalha das audiências.

A primeira temporada registou uma audiência média de 1,626 milhões de telespectadores e 34,6% de share. Pesadelo na Cozinha venceu, entre 12 de março e 14 de junho de 2017, os domingos à noite.

A segunda temporada também venceu todos os domingos, mas com números ligeiramente inferiores: audiência média de 1,166 milhões de telespectadores e 25,7% de share.

Sem Pesadelo na Cozinha no prime time de domingo, e com duas semanas de intervalo antes da estreia de Dança com as Estrelas, o caminho fica livre para Casados à Primeira Vista fazer um brilharete nas audiências.

Texto: Redação WIN / Fotos: Site TVI

PUB
Top