Conheça os NOVOS CONCORRENTES do Lip Sync Portugal!

No próximo domingo, 10 de fevereiro, João Baião, Sharam Diniz, Benedita Pereira e Gonçalo Diniz vão pisar o palco do Lip Sync Portugal.

07 Fev 2019 | 20:00
-A +A

Depois de Andreia Rodrigues ter saído vencedora da última gala do Lip Sync Portugal, é a vez de João Baião, Sharam Diniz, Gonçalo Diniz e Benedita Pereira subirem ao palco e mostrar o seu talento.

No próximo domingo, dia 10 de fevereiro, vai poder descobrir quem leva «o troféu mais desejado» para casa. A três dias da emissão, a SIC já partilhou um vídeo dos novos concorrentes.

Leia mais: AUDIÊNCIAS: Lip Sync sofre QUARTA DERROTA frente a Dança Com As Estrelas

 

 

Andreia Rodrigues arrasada

Andreia Rodrigues foi a grande estrela da noite na gala deste domingo, 27 de janeiro, no terceiro Lip Sync Portugal. A apresentadora, que foi mãe em 2018, deixou os telespectadores de boca aberta com uma atuação bombástica ao estilo da internacional Lady Gaga, com o tema Bad Romance.

Nas redes sociais, as reações não foram as mais positivas. Nos comentários da página de Instagram da SIC, os internautas acusam Andreia de ter ganho «injustamente» e devido a «cunha», por ser mulher de Daniel Oliveira.

Recorde: João Manzarra CAI EM DIRETO na estreia de Lip Sync Portugal! VEJA O VÍDEO

 

«É a mulher do boss [chefe], estavam à espera de quê?» e «Assim não vale a pena fazerem programas onde continuam a prevalecer as ditas cunhas …perde a piada toda» são alguns dos exemplos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top