Conheça Renato Duarte, o infiltrado do reality show Dilema

Manuel Luís Goucha apresenta o novo programa e Ricardo Martins Pereira e Susana Dias Ramos são comentadores.

28 Jun 2024 | 12:12
-A +A

A TVI fez mais uma revelação sobre o Dilema, o novo programa da estação que estreia no próximo dia 7 de julho. Desta vez, sobre um rosto mais desconhecido do público. Renato Duarte será o Infiltrado do reality show, “interagindo com os concorrentes e assumindo o papel de confidente, com total neutralidade. Poderá entrar na casa a qualquer momento e será presença assídua nas galas de domingo, com Manuel Luís Goucha, Ricardo Martins Pereira e Susana Dias Ramos“, lê-se em comunicado.

Leia ainda: Catarina Miranda é concorrente: “Está a preparar-se…”

“Não podia estar mais entusiasmado”

“Renato Duarte é locutor e repórter de rádio há 14 anos, entrou na Rádio Renascença em 2010 e, atualmente, é um dos apresentadores do programa de final de tarde: “T3”. Foi repórter de 3 programas da manhã da RR (“Olá Manhã!”, “Manhãs da Renascença” com Carla Rocha e “3 da Manhã”). Começou como jornalista, primeiro no jornal Público e depois na RTP2, onde fez parte da equipa do programa de arte e cultura “Câmara Clara”. Também na RTP2, apresentou o magazine de moda “What’s Up! Olhar a Moda”. É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e mestre em Marketing pelo ISEG.

Renato Duarte afirma que “não podia estar mais entusiasmado com este desafio. Entusiasmado e, evidentemente, muito ansioso. Estar com o Manuel Luís Goucha no primeiro grande projeto de televisão de que faço parte é uma honra, um privilégio e, ao mesmo tempo, muito desafiante”.”

Dilema

Segundo informação no site da TVI, este novo reality show é um formato francês com produção da Endemol. “No qual um grupo de concorrentes divididos em duas equipas irá enfrentar dilemas difíceis, umas vezes divertidos, outras extremamente duros. Os concorrentes vão partilhar o quotidiano numa casa onde são filmados 24 horas por dia”, pode-se ler.

Sabe-se também que o programa contará com diários e Galas ao fim de semana, tal como acontece no Big Brother, e que o vencedor ganha um prémio final de 50.000€.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB