MENINO ou MENINA? Já é conhecido o sexo do BEBÉ de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Já no segundo trimestre da gestação, a atriz anunciou o sexo do primeiro fruto da relação que mantém com Diogo Amaral. O filho do ator, nascido de um anterior relacionamento, «adorou» o desfecho.

07 Fev 2019 | 10:30
-A +A

Jessica Athayde já sabe o sexo do bebé que aguarda, fruto da relação com o ator Diogo Amaral. Após ter gozado um período de férias no continente asiático, a atriz revelou finalmente o sexo da criança que carrega no ventre. «Vou ter um rapaz!», revela em declarações à revista Lux.

Embora tivesse o sonho de ter uma menina, Jessica confessa que já se começa a habituar à ideia de ir partilhar a casa só com homens. «Sempre quis uma rapariga e o Diogo também gostava, uma vez que já tem o Mateus. Estávamos muito convencidos de que seria uma rapariga porque passei tão mal o primeiro trimestre que dizem que as raparigas é que provocam esse mal-estar! O Diogo tinha a certeza de que era uma rapariga, mas estávamos enganados. Não vou mentir, demorei alguns dias a habituar-me à ideia de viver numa casa só com homens, mas agora já começo a ficar entusiasmada por ter um rapaz. Dizem que são mais ligados às mães», conta.

Veja também: Com a família a aumentar, Jessica procura casa: «não me alugam»

Jessica Athayde, que está agora no segundo trimestre de gestação, confessa que Mateus, de quatro anos, adorou o facto de ir ter um irmão. «O Mateus adorou [saber que ia ter um irmão], está na maior e ainda ficou mais feliz quando soube que era um rapaz, já que era a preferência dele desde o início», revela.

No que diz respeito ao nome da criança, Jessica, que tem ascendência inglesa, revela que ainda não foi escolhido, uma vez que os dois atores querem um nome que seja bilingue, para que ambas as partes da família se sintam «confortáveis» com a escolha.

Jessica e os primeiros tempos da gravidez

No início da gestação, e após o anúncio da gravidez, Jessica Athayde esteve no podcast de Nuno Markl, no qual falou pela primeira vez sobre o seu estado de graça. Na altura, a namorada de Diogo Amaral assumiu que estar grávida «não era fixe».

«Não não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir, querem que diga que estou fantástica, não, não estou, isto é um lodo. Vim completamente ao engano para isto», afirmou na altura a Nuno Markl.

Veja também: Jessica Athayde GARANTE: «É OFICIAL! Já não vejo o MEU PIPI»

Questionada sobre se teve receio de aceitar a gravidez, Jessica confessou que quando fez aquelas afirmações foi «sincera com o que sentia». «Acho que todas as mulheres têm experiências diferentes na gravidez. Fui sincera com o que sentia e sinto, aliás, em relação à gravidez», revela.

Veja também: Jessica Athayde é INSULTADA e reage com gesto OBSCENO!

Jessica e Diogo vivem, atualmente, cada um em sua casa, mas agora que vão ter um filho decidiram ter uma casa em conjunto. Este é o primeiro filho de Jessica Athayde, no entanto, para Diogo Amaral, ter um rapaz na família já não é novidade, uma vez que o ator já é pai de Mateus, fruto da relação com Vera Kolodzig.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top