Consegue reconhecer estas duas ADORÁVEIS crianças?

Dica: pertencem a uma das famílias mais mediáticas dos Estados Unidos da América.

04 Nov 2018 | 14:51
-A +A

A fotografia é mesmo de Kylie e Kendall Jenner. As irmãs mais novas de Kim Kardashian cresceram e tornaram-se em mulheres muito sensuais.

Kylie resolveu ir ao baú e encontrou uma recordação da infância para dar os parabéns à modelo da Victoria Secret. Kendall completou este sábado, dia 3 de novembro, 23 primaveras.

«Parabéns à minha parceira no crime, à minha melhor amiga, à minha irmã. Kendall Jenner, não teria conseguido sem ti», escreveu a socialite.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

happy birthday to my partner in crime, my best friend, my sister! @kendalljenner i couldn’t have done it all without you ♥️

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

Kendall Jenner revela: «Devemos experimentar tudo»

«Não tenho nada a esconder», é assim que Kendall Jenner começa a sua entrevista à Vogue norte-americana. A irmã de Kim Kardashian revelou acreditar que toda a especulação em torno da sua orientação sexual é resultado da sua não exposição em público, como de resto fazem as restantes irmãs.

LEIA MAIS: Entre no exuberante baby shower da socialite

«Não sou como as minhas irmãs. ‘Aqui estou eu e o meu namorado!’», afirmou reforçando que «existem sempre pessoas a querer saber de mais».

Fotografias: DR

 

 

 

 

PUB
Top