O verniz estalou entre Rúben da Cruz e Filipa Falcão no dia 24 de fevereiro, quando a ex-namorada do ex-concorrente do “Big Brother” decidiu expor a traição do DJ nas redes sociais. De acordo com uma publicação semanal, há novos detalhes sobre a denúncia de alegadas traições do DJ à companheira.
“Quando discutiram ele deixou lá o telemóvel. Ele não desconfiou do que ia acontecer, como nunca pensou que ela o bloqueasse nas redes sociais”, contou uma fonte. Só 30 horas depois da ‘bomba’ ter explodido por cima de Rúben da Cruz é que o artista veio a público quebrar o silêncio. Já a ‘ex’ defendeu-se das críticas ao seu comportamento – por ter replicado o formato do story do artista e por ter mostrado que este trocava mensagens com uma mulher -, ao afirmar que “a ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel (…) se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis”.
Contudo, Filipa já desconfiava que Rúben da Cruz lhe era infiel, apenas estava à espera do momento certo para ‘apanhar’ as devidas provas. “Eles já estiveram separados várias vezes desde que ela foi mãe. A última vez foi logo a seguir ao Natal. Ele cometeu uns erros, umas facadinhas… ela sabia, mas não tinha provas. Só que desta vez conseguiu o que queria”, noticia a TV Guia sobre a possibilidade de haver mais traições, sendo que Maria Batista também já contou que recebeu um convite do DJ para ir um hotel com o mesmo e pago por ele.
Leia ainda: “Unidos” pelo filho: Rúben da Cruz e Filipa Falcão em período de tréguas
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais