Existe uma boa probabilidade de que o nome Constance Nunes passe despercebido a muitos portugueses. Ainda assim, talvez o caso comece a mudar de figura se dissermos que se trata de uma portuguesa que é um caso sério de sucesso na Netflix. Mais, podemos dizer que faz subir a temperatura nas oficinas de todo o mundo. Ou melhor, junto dos amantes de carros, mais especificamente daqueles que não perdem um episódio de Mestres dos Carros: Da Ruína à Riqueza.
Leia ainda: Cristiano Ronaldo trabalha 111 minutos para oferecer relógio de luxo a cantor brasileiro
Constance Nunes é uma das estrelas do formato da Netflix que conta já com cinco temporadas. E nas quais é possível ver a equipa da Gotham Garage, da qual a portuguesa faz parte, a recuperar viaturas abandonadas em sucatas. Que acabam vendidas por muito dinheiro. Perante o sucesso do programa, existem cada vez mais pessoas a quererem saber quem é a sensual morena que tem nacionalidade portuguesa.
Constance Nunes ganha 20 mil euros por episódio de programa de sucesso
A estrela da Netflix tem 34 anos e é filha de Maria e Ernie Nunes. Nasceu em Portugal, mas cedo foi viver para os Estados Unidos da América. Além de especialista em motores é também modelo. Com o seu corpo escultural a fazer delirar os muitos seguidores que tem nas redes sociais: só no Instagram é 1,3 milhão. Mas desenganem-se aqueles que acreditam que é a beleza física que faz com que Constance Nunes seja estrela da série da Netflix. A luso-americana conta com experiência de 16 anos na área e é dona de uma oficina especializada em criar carros de sonho para os clientes. Já em Mestres dos Carros: Da Ruína à Riqueza ganha qualquer coisa como 20 mil euros por episódio. E se a mexer em carros é um caso sério de sucesso, o mesmo pode ser dito da carreira de modelo (ainda que o faça apenas em part-time). Constance Nunes já deu nome (e corpo) a muitas campanhas publicitárias.
Vítima de bullying
Por outro lado, a beleza física já valeu muitos ataques a Constance Nunes. Que é a única mulher da Gotham Garage. Em conversa com o Hot Cars, a luso-americana diz-se vítima de bullying pelo simples facto de não ter a imagem que muitos associam a um mecânico. Ainda assim, salienta o apoio que muitas mulheres estão a receber na área. E deixa a garantia de continuar a ser vista com um ar feminino e sensual nas garagens.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram