Casamento, mortes e prisão! Contamos-lhe todo o final de Quer o Destino

A novela Quer o Destino, na TVI, termina em ambiente de festa com o casamento da enfermeira com Lucas. Mais tarde, são brindados com a chegada de um bebé. Já os vilões, vão ter um final trágico.

12 Jul 2020 | 18:15
-A +A

Desde o primeiro episódio que a história da novela de horário nobre, na TVI, não deixou ninguém indiferente e os portugueses torcem por um final feliz para o principal casalinho da trama. E, a autora fez-lhes a vontade. No entanto, o casal ainda vai passar por vários problemas, principalmente, provocados por Mateus (Pedro Sousa).

Porém, no último episódio, encontram a felicidade e casam em ambiente de grande alegria.

Já os maus da fita, são castigados. O final está previsto para setembro, mas a TV 7 Dias conta-lhe já como vão acabar os vilões da trama: Marcos (Pedro Teixeira), Mateus (Pedro Sousa), Rita (Maya Booth), Catarina (Maria José Pachoal), Elvira (Ana Bustorff) e também Isabela (Inês Herédia), que mais para a frente irá deixar-se contagiar pela malvadez do marido.

Nós desvendamos: um suicida-se, há uma morte por envenenamento, uma fuga para Las Vegas e outros, acabam atrás das grades.

Saiba tudo na TV7 Dias em banca.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top