Continua no hospital: Joana Longoria assinala primeiro mês do filho com imagens emotivas

Joana Longoria celebrou o primeiro mês de vida do filho com um emotivo vídeo partilhado nas redes sociais. O bebé da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” continua no hospital.

27 Abr 2021 | 22:35
-A +A

Tózinho, o primeiro filho de Joana Longoria e António, celebrou o seu primeiro mês de vida nesta segunda-feira. E, para comemorar a data, a recém-mamã partilhou um vídeo emotivo do menino, ainda no hospital.

“Parabéns, amor da mamacita! Um mês de um amor que nunca pensei sentir, um mês de muito sacrifício mas que no fim tudo vai valer a pena!”, começou por escrever a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” na descrição das imagens.

E continuou, em jeito de desabafo: “Gostava que tivesse sido de outra maneira, uma mini festa cheia de balões, mas foi uma festa cheia de amor!”

 

 

O menino – cujo nascimento estava previsto para maio – , nasceu às 31 semanas de gestação e, por isso, teve de ficar nos cuidados intensivos “pelo menos até ter dois quilos e conseguir mamar bem…”, disse Joana Longoria.

 

Joana Longoria perdeu 12 quilos em menos de um mês

 

Recentemente, Joana Longoria revelou aos fãs que tinha perdido 12 quilos desde o parto. “Ainda me faltam alguns mas tenho recuperado muito bem. As pernas já estão top! Falta-me a gordura que ganhei nas costas”, contou.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revelou, no entanto, que não está a fazer dieta. Como o apetite diminuiu, opta por comer sopa, pois “tem todos os ingredientes” de que necessita.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top