“Continuo a acreditar na televisão dos afetos”: Tânia Ribas de Oliveira partilha emoções

Tânia Ribas de Oliveira celebra dois anos de “A Nossa Tarde”, da RTP1, e, por isso mesmo, fez o balanço deste projeto. “O telespectador deve ser o mais importante, sempre”, escreve.

13 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira está no projeto “A Nossa Tarde”, da RTP1, há dois anos. Por isso mesmo, a apresentadora da estação pública fez questão de assinalar a data de uma forma especial.

Com uma imagem de 2019 e com outra atual, colocou-as lado a lado e fez o balanço deste projeto. “Há precisamente dois anos, apresentávamos à imprensa A Nossa Tarde. Dois anos depois, com a aprendizagem de uma nova maneira de fazer televisão (durante tantos meses sem público – e assim continuamos – e com convidados em vídeochamada – felizmente essa fase já passou) continuo a apresentar o projecto com o qual mais me identifico desde o início da minha carreira”, realça.

E continua, realçando a importância de quem a vê… “Obrigada a toda a equipa. Obrigada a todos vocês! Em Televisão, a importância está em quem vê. O telespectador deve ser o mais importante, sempre”, diz. “Quem faz, serve quem vê. Dois anos depois, continuo a acreditar na televisão dos afectos, da emoção, da informação e da verdade”, assegura.

“Sinto todos os dias a responsabilidade e o privilégio de ser o rosto e alma que chega a casa das pessoas. Que sorte a minha! Obrigada, uma vez mais. Hoje e sempre”, finaliza.

“Estamos juntos, meu canhão”

Sendo um rosto acarinhado por muitos, vários foram os comentários à publicação de Tânia Ribas de Oliveira. “E, dois anos depois, estás MUITO melhor a todos os níveis, e ainda mais bonita, Tânia, com um ar mais leve e rejuvenescido, até o olhar o revela”, escrevem. “Sempre maravilhosa menina Tânia E Parabéns felicidades Queremos vê lá muitos mais por aí…”, continuam.

“O que se passou para volvidos dois anos estar mto mais nova e bonita?”, acrescentam. Também Tiago Goes Ferreira, repórter da estação pública, comentou a publicação e, como sempre, de forma divertida. “Estamos juntos, meu canhão”, escreve.

Veja a publicação de Tânia Ribas de Oliveira na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Lembra-se dele? ‘Ex’ de Tânia Ribas de Oliveira encanta no programa “All Together Now”

 

 

 

 

PUB
Top