“Continuo a falar com ela”: Nora de Maria João Abreu surpreende com texto emocionado

A nora de Maria João Abreu recordou a atriz e referiu que ainda hoje continua a falar com a artista. “Continuo a falar com ela e ela continua a responder”, disse.

31 Mai 2021 | 18:00
-A +A

Rita Raposo, a nora de Maria João Abeu e José Raposo, sublinhou o imenso carinho e amor que a artista tinha por muitos colegas de trabalho. Nas redes sociais, a jovem frisou que a atriz “não teve filhas de sangue”, mas acabou, mesmo assim, por deixar “muitas filhas sem mãe”. Além disso, referiu que ainda que hoje em dia continua a falar com Maria João Abreu e que ela “continua a responder”.

“A João não teve filhas de sangue mas teve muitas filhas do coração. Cada menina que fez de filha da João – na ficção, por exemplo – sentiu que, mesmo quando as câmeras paravam de gravar, o amor que a João nutria por elas era genuíno e ficava cravado no seu coração de verdade”, começou por escrever Rita Raposo através de uma publicação partilhada na noite deste domingo, dia 30.

E continuou: “Não teve filhas de sangue mas aqui deixou muitas filhas sem mãe. Continuo a falar com ela e ela continua a responder.”

“Os Joões ensinaram-me sobre o amor. Em 2009 acolheram-me em sua casa e passei a fazer parte da família Abreu-Soares. A casa dos Joões vai continuar a ser a casa dos Joões e nós continuaremos a ser uma família com todo o amor e proteção que a João nos ensinou a sentir uns pelos outros. Pessoas novas vão surgir e nós continuaremos a fazer o melhor possível para conseguir transmitir o seu testemunho”, rematou.

Filho e nora de Maria João Abreu fazem tatuagem em homenagem à atriz

Rita e Ricardo fizeram uma sentida homenagem à atriz que morreu no dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma cerebral, aos 57 anos. Os dois fizeram uma tatuagem igual no braço e foi Rita Raposo que mostrou o resultado nas redes sociais, esta quinta-feira, 27 de maio.

Os dois tatuaram o mesmo desenho no braço de cada um. Na imagem, é possível observar um anjo vestido de vermelho, com estrelas à volta e um casal com duas crianças, em baixo, numa referência à família de Ricardo e Rita e os dois meninos, Matias e Noah.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Amo-te, filho, amo-te”: José Raposo declara-se a filho após texto sobre Maria João Abreu

PUB
Top