“Continuo com os sintomas como se estivesse grávida”: Rosto da SIC Mulher perde bebé

Sofia Cotrim, rosto da SIC Mulher, descobriu que estava grávida e chegou a contar aos filhos, mas… a gravidez “não evoluiu”, deixando-a triste. ” Já não há bebé cá dentro”, diz.

18 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Sofia Cotrim, conhecida pelo programa de televisão “O Mundo de Sofia”, da SIC Mulher, “abriu o coração” para falar sobre um assunto pessoal e delicado: uma gravidez que não evoluiu.

“Há umas semanas descobri que estava à espera de bebé e fiquei muito contente. Primeiro, um bocado assustada, porque não fazia propriamente parte dos meus planos de vida, mas depois achei graça à ideia”, revelou nos stories da sua página no Instagram, muito dedicada aos trabalhos manuais.

Sofia, que muitos portugueses também já se habituaram a ver no “Casa Feliz”, da SIC, foi à médica esta semana e recebeu a pior notícia. “A gravidez não evoluiu bem e, portanto, já não há bebé cá dentro. Continuo com os sintomas todos como se estivesse grávida, tenho estado super enjoada e super sonolenta”, contou.

Sofia Cotrim: “Acontece a muitas mulheres”

Sem querer dramatizar a situação, até porque não tem por hábito partilhar a sua vida pessoal nesta plataforma digital, o rosto da SIC Mulher sofreu um abalo psicológico e também a nível hormonal se notam alterações. “O corpo acaba por mudar, acabei por engordar… É o que é. Agora vai demorar uns dias até que isto comece novamente a normalizar”, acrescentou, referindo que o trabalho ficou para segundo plano. “Tenho feito poucos stories e coisas criativas giras”.

Num dos muitos vídeos que partilhou com os seguidores, Sofia Cotrim, de 42 anos, confessou não ser a primeira vez que passa por esta situação. “Já me aconteceu entre o meu filho António, que é o meu filho do meio, e o mais novo também me aconteceu perder um com pouquíssimo tempo. Acontece a muitas mulheres… ainda por cima chegámos a contar aos miúdos e acaba por balançar aqui um bocadinho as coisas”, desabafou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Passado de drogas: Atriz da SIC fez aborto aos 18 anos. Envolvido não sabe nem vai saber

PUB
Top