Contra-ataque! Liliana de Casados dormiu com ex durante casamento com Pedro Pé-Curto

Liliana Oliveira e o ex-namorado começaram uma troca de farpas e as revelações estão a dar que falar. Afinal, a ex-concorrente de Casados dormia com o ex enquanto estava casada com Pedro Pé-Curto.

16 Jan 2020 | 20:50
-A +A

O verniz estalou entre Liliana Oliveira e o ex-namorado, Mário Gonçalves. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista usou a conta pessoal de Instagram para partilhar, esta quarta-feira, 15 de janeiro, uma fotografia sua com um texto em que pede desculpas ao ex-marido, Pedro Pé-Curto.

No texto, a administrativa fala sobre a relação que manteve com Mário e que tinha terminado, antes de esta participar no programa da SIC, explicando que foi o regresso do taxista à sua vida que condicionou a sua participação no programa e, consequentemente, o casamento com Pedro Pé-Curto.

«Dou a cara consciente de que os meus comportamentos não foram os melhores. Mas para tudo há uma explicação : o Mário, o maior amor da minha vida, tinha voltado e eu, que já estava no programa, não lhe conseguia virar costas. Quando o Mário voltou pediu-me que permanecessemos no silêncio, que guardássemos para nós. E que havia eu de fazer? Senti que havia esperança!», começa por escrever.

 

«Só quero pedir desculpa ao Pedro»

Confessando-se «num carrossel emocional», a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista confessa ter seguido «a força do coração», sem «olhar à razão». Por isso, Liliana pede desculpa a Pedro.

«Hoje só quero pedir desculpa ao Pedro porque, ao contrário daquilo que algumas vezes eu disse, na verdade, o Pedro foi sempre paciente comigo, meu amigo, foi ele mesmo e genuíno e é um homem extraordinário», afirma.

Apesar de já ter confessado ao site da Maria que nunca traiu Pedro Pé-Curto com o ex-namorado, a verdade é que, agora, confessou que estava com Mário Gonçalves enquanto estava casada com o professor de Educação Física. «Eu preciso assumir que não fui a Liliana porque não me sentia livre, estava com o Mário! E ele, sabendo do casamento, também não me deixou seguir», esclarece.

Mostrando-se arrependida de não ter dado «uma oportunidade de ser feliz» a ela mesma, Liliana afirma saber que nem sempre existem segundas oportunidades, para remediar os erros cometidos. «Já sentiram vontade de ter uma segunda oportunidade e de fazer tudo de novo, mas de forma diferente? Eu sinto, mas sei que há oportunidades que só nos passam uma vez na vida!», confidencia.

 

Mário desmente Liliana

Perante tais afirmações de Liliana, Mário Gonçalves reagiu e emitiu um comunicado onde esclarece toda a situação.

Segundo o taxista, quem pretendia uma «reaproximação íntima» era Liliana, sentindo-se, por isso, obrigado, neste momento, «a mudar de postura e desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter que não olha a meios para atingir os seus fins».

«Esta senhora entrou num programa e usou um homem com bom carácter e princípios para tentar chamar-me à atenção. E, depois de ter usado uma aliança “minha” (comprada por ela) e de ter afirmado que eu era o “amor da vida dela”, vem agora vitimizar-se que teve os comportamentos que teve porque eu a procurei? Pois bem, que fique aqui esclarecido que, eu terminei a minha “proximidade” da Liliana devido à inconveniência dela ao insistir na nossa reaproximação íntima enquanto o programa decorria!», conta o taxista.

Mário aproveita e revela ainda que, desde que foi confirmada e tornada pública a sua relação com Inês Martins, ex-concorrente de Quem Quer Namorar Com O Agricultor, que existiu uma «mudança de atitude» por parte de Liliana, para com ele.

«É de denotar a mudança de atitude desta senhora em relação a mim, desde que se soube que estou a viver uma relação feliz e realizada com a Inês. Entrou em contacto com a Inês e comigo, separadamente, para tentar destruir o que temos. E irá continuar a tentar fazê-lo enquanto lhe derem voz. Quanto mais nos tenta atingir, mais nos fortalece», termina.

«Foste tu que me procuraste, não eu a ti»

Não contente com as declarações do ex-namorado, Liliana partilhou uma fotografia do mesmo em que revela novos pormenores sobre a relação que mantinham.

«Após o Mário vir desmentir-me, apraz-me dizer que ele sabe, tal e qual, como as coisas se viveram entre nós, de maio a 2 de novembro», refere, reforçando que a sua única preocupação é a exposição de que Pedro foi alvo. «Saliento que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos. A mim só me preocupa a situação em que eu expus o Pedro, porque ele, sim, foi o maior afetado pelas nossas atitudes».

Com a publicação, em que assume os erros, Liliana diz querer apenas «pedir publicamente desculpa a Pedro», visto ter tentado fazê-lo em privado «sem êxito».

Por fim, a ex-concorrente do programa da SIC voltou a fazer referência à relação com Mário, dizendo, em tom de ironia: «Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave da minha casa até dia 2 de Novembro. Não precisavas sequer que eu te abrisse a porta. E foste tu que, em maio, me procuraste e enviaste mensagem, não eu a ti. Voltas e não quiseste assumir, mas também não foste embora. Dormir comigo também foste obrigado!»

Depois de feita esta última publicação, Liliana mudou a parte final do texto, ocultando a frase em que dizia que o ex-casal dormiu junto, substituindo-a por «Mário, a verdade é a verdade».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Marco Fonseca e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bronca! Ex-namorado de Liliana «desmascara-a»: «Insistiu numa reaproximação íntima»
Liliana Oliveira reage a namoro de Pedro Pé-Curto e Soraia: «Que virem agricultores!»

PUB