Contrações obrigam Sofia Arruda a repouso absoluto em dia especial!

Sofia Arruda completou, este sábado, 31 anos, mas os planos que tinha para a celebração tiveram de ser alterados depois de uma ameaça de parto. A atriz está grávida de 35 semanas.

23 Jun 2019 | 12:30
-A +A

Sofia Arruda tinha tudo em mente para celebrar o seu 31.º aniversário, data assinalada este sábado, 22 de junho, num espaço perto de uma praia da Costa da Caparica, em Almada, «mas como praia/sol/calor e grávidas com contrações não combinam» os planos tiveram de ser modificados.

Quem o partilha é a própria, numa mensagem publicada nas redes sociais e na qual aproveita para agradecer todas as mensagens de parabéns recebidas ao longo do dia. Além de adiantar o que motivou a sua hospitalização, a meio da semana passada, atriz confessa ainda que este «foi um lindo dia», em que esteve «rodeada de amor e de boa energia».

«A família veio cá a casa e uns amigos passaram para dar uma beijoca e muitas prendinhas (para mim e para o baby)! […] Obrigada a todos os amigos que ligaram e partilharam um bocadinho do dia comigo. Foi muito especial!», escreve ainda a intérprete que se celebrizou na popular série Super Pai, transmitida pela TVI no início do século.

 

Percorra a galeria e veja as imagens da festa de aniversário.

 

Grávida de 35 semanas, Sofia Arruda está agora obrigada a repousar em casa e assim se deverá manter até ao final daquela que é a sua primeira gestação. Ou, «pelo menos, até às 37 semanas», admitiu no dia em que revelou ter sido hospitalizada. O bebé é fruto do casamento da atriz, oficializado a 26 de maio do ano passado, com o fisioterapeuta David Amaro.

 

VEJA TAMBÉM:
Sofia Arruda faz revelações inéditas sobre a gravidez!
Sofia Arruda fica sem trabalho por estar grávida: «Tenho contas para pagar»
Sofia Arruda lança série no YouTube com amigas famosas
Sofia Arruda mostra-se em biquíni: «Que linda futura mamã»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais
PUB