Contratação à vista: Nome de Fátima Lopes em cima da mesa para programa da RTP

Fátima Lopes saiu da TVI, no início deste ano, sem projetos definidos em televisão. Contudo, a apresentadora poderá regressar ao pequeno ecrã ainda em 2021… na RTP1.

06 Ago 2021 | 9:01
-A +A

Fátima Lopes poderá estar de regresso à antena muito em breve. A apresentadora, recorde-se, saiu da TVI em janeiro deste ano, dando por terminada uma ligação ao canal que já durava há mais de uma década.

A TV 7 Dias sabe, através de fonte ligada à RTP, que o nome de Fátima Lopes é um dos que está em cima da mesa para apresentar o programa “MasterChef”, que deverá regressar ao pequeno ecrã ainda este ano. Contudo, a decisão ainda não está fechada, uma vez que existe outra profissional na calha para ser a cara do formato.

 

Leia a história completa sobre a possível ida de Fátima Lopes para a RTP na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Fátima Lopes acaba de uma vez por todas com polémica com a TVI

 

Fátima Lopes foi protagonista do podcast “Na Caravana” e, em entrevista com Rita Ferro Alvim, voltou a prometer que “um dia voltará à apresentação”. “À televisão, sei que vou voltar. Eu não deixei de amar a televisão. Não é: ‘Ela veio-se embora porque ela se zangou com a televisão’. Eu vou aos programas dos meus colegas, a todos os canais, porque neste momento tenho essa liberdade”, começou por explicar.

Após terem circulado rumores de zanga com Cristina Ferreira, Fátima Lopes esclareceu: “Eu não saí zangada com ninguém”. “Houve uma altura em que as pessoas queriam alimentar a ideia de que eu tinha saído em guerra com a TVI. Eu não saí em guerra com a TVI. A TVI portou-se irrepreensivelmente comigo, tratámo-nos sempre como gente educada e correta. Seguimos apenas caminhos diferentes.”

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB