Contratação revelada: Daniel Oliveira dá trabalho a filho de Maria João Abreu

O filho mais novo de Maria João Abreu, Ricardo Raposo, é um dos atores que vai integrar o elenco da segunda temporada da novela da SIC “Amor Amor”.

03 Jun 2021 | 8:10
-A +A

Está tudo apostos para o início das gravações da segunda temporada da novela de sucesso “Amor Amor”, da SIC. Tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, na semana passada, há algumas baixas no elenco, mas também há contratações de peso. Alexandra Lencastre é exemplo disso, tal como Tiago Aldeia e Alexandra Abreu, conhecida como Xana Toc-Toc. A estes atores, juntam-se ainda Lídia Franco, Rui MendesVera Moura e… um dos filhos de Maria João Abreu!

Depois de ter entrado em vários formatos da estação de Paço de Arcos, tais como a sitcom “Patrões Fora” e a série “Golpe de Sorte”, o filho mais novo de Maria João Abreu e José Raposo, Ricardo Raposo, prepara-se agora para reforçar o elenco da segunda temporada de “Amor Amor”.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe ainda quando arrancam as gravações da novela de Romeu Santiago, papel interpretado por Ricardo Pereira, e como está Miguel Raposo, o filho mais velho da falecida atriz, que esteve infetado com COVID-19, o que o impossibilitou de estar presente nas cerimónias fúnebres da mãe.

Maria João Abreu morreu, no dia 13 de maio, aos 57 anos. Estava internada, cerca de duas semanas, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, acabando por não resistir às complicações causadas pelo rompimento de pelo menos um dos dois aneurismas com que fora diagnosticada.

 

Saiba tudo sobre os filhos de Maria João Abreu na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top