Contratação surpreendente: Este é o novo trunfo de Cristina Ferreira para a TVI

Fernando Rocha deu uma nega a Cristina Ferreira, mas a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não baixou os braços e já tem um substituto para a próxima novela da TVI: Pedro Alves.

19 Fev 2021 | 15:40
-A +A

O interesse de Cristina Ferreira em Fernando Rocha era grande, mas a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falhou a contratação. O humorista preferiu manter-se na SIC, onde atualmente pode ser visto no papel do bombeiro Tó Quim da novela “Amor Amor”, e recusou mudar-se para a TVI.

Contudo, nada está perdido para Cristina Ferreira. Para o lugar de Fernando Rocha na novela que o canal de Queluz de Baixo está a preparar, a responsável escolheu Pedro Alves. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Além do humorista, conhecido por fazer a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, com João Paulo Rodrigues, a novela vai ter muitas novidades no seu elenco. É o caso de Pedro Teixeira, que regressa às novelas após “Quer o Destino”, e José Carlos Pereira, que volta à TVI depois de uma passagem pela SIC.

 

Saiba tudo sobre a trama idealizada por Cristina Ferreira, que terá uma componente popular e cheia de humor, na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top