“Contratei mulheres”: Mário Jardel abre o jogo sobre overdose após “sete dias acordado”

Mário Jardel, concorrente do “Big Brother Famosos”, recordou o mês de dezembro de 2002, quando sofreu uma overdose após “sete dias acordado” a consumir cocaína. Vários colegas foram às lágrimas.

13 Jan 2022 | 21:33
-A +A

Mário Jardel abriu o coração e levou os colegas do “Big Brother Famosos” às lágrimas. Na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, o soberano desafiou os concorrentes do reality show da TVI a partilhar experiências de vida e, chegada a vez do antigo futebolista, este optou por falar abertamente sobre a overdose que sofreu há 19 anos.

“Quero contar-vos um dos momentos mais difíceis da minha vida, que foi em dezembro de 2002, quando eu tive uma overdose. Fiquei sete dias acordado, a usar cocaína”, começou por dizer Mário Jardel, deixando logo um alerta para os telespectadores: “Para vocês que me estão a ver, isto não é exemplo algum!”

Na altura deste episódio marcante da sua vida, o agora morador da casa mais vigiada do País alinhava pelo Sporting. Sobre o momento em questão, o antigo atleta lembrou: “Contratei mulheres, fiquei naquela vida a achar que nada ia acontecer comigo. ‘Não vai acontecer nada! Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem!’.”

“Curto e preciso”, Mário Jardel prosseguiu o seu relato “agradecendo muito à sua fé”, que o “move diariamente”. “Porque esta é uma luta diária”, vincou o participante do “Big Brother Famosos”.

Nesta altura, já vários concorrentes do reality show da TVI se mostravam emocionados com a partilha do antigo futebolista. As palavras seguintes deste foram dirigidas para todos “os pais e mães”, alertando-os “para terem cuidado com esse problema das drogas e das bebidas e muitas outras coisas”.

Livre dos vícios que mancharam a sua carreira como futebolista, Mário Jardel disse-se “muito, muito consciente deste seu problema”. “O que importa é que eu estou vivo e digo aqui: não às drogas! Que Deus me possa dar mais um dia nesta casa, com estas pessoas maravilhosas de diferentes perfis. Só sei que estou vivo, a ser respeitado por vocês… Isso, para mim, é um dia feliz. Sem brincadeiras”, sublinhou.

Assumidamente feliz a viver a experiência do “Big Brother Famosos”, Mário Jardel abordou ainda a fase em que o seu estado de espírito era a antítese do modo como hoje se encontra. “Não é fácil a luta de depressão, a falta de amigos… Depois de parares de jogar, ninguém te liga mais”, lamentou ainda, em jeito de desabafo com os restantes participantes do reality show da TVI.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB