Contratempo: Pedro Teixeira pisa vestido de Cristina Ferreira em passadeira vermelha

Pedro Teixeira pisou o vestido de Cristina Ferreira assim que a comitiva da TVI deixou a passadeira vermelha da gala de entrega dos Internacional Emmy Awards. O momento ficou registado em vídeo.

23 Nov 2021 | 16:44
-A +A

Pedro Teixeira pisou o longo vestido de Cristina Ferreira assim que a comitiva da TVI deixou a passadeira vermelha da gala de entrega dos Internacional Emmy Awards, que se realizou em Nova Iorque, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 22 de novembro.

O momento foi transmitido em direto via streaming do evento e partilhado, mais tarde, no Instagram da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “O Teixeira a pisar o vestido”, escreveu Cristina Ferreira.

 

Veja o vídeo de Pedro Teixeira a pisar o vestido de Cristina Ferreira:

 

Troféu não veio para Portugal

 

Esta viagem aos Estados Unidos teve um motivo muito especial: a novela “Quer o Destino”, da TVI, estava nomeada para os International Emmy Awards. No entanto, perdeu para a concorrente chinesa.

Além de Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, viajaram para aquela cidade norte-americana Pedro SousaFilipe Vargas, Gabriela Sobral – a Diretora de Conteúdos e Produção da Plural -, Margarida Vitória Pereira – a Diretora de Compras Internacionais do canal de Queluz de Baixo -, Helena Amaral – responsável pela adaptação do guião – e Francisco Antunez – o diretor do projeto.

 

Sara Barradas impedida de ir aos International Emmy Awards

 

Sara Barradas deu vida a Vitória Santareno e Margarida Rosa em “Quer o Destino”. Uma vez que a trama da TVI estava premiada para melhor novela internacional, a atriz pretendia juntar-se à comitiva que já estava em Nova Iorque para marcar presença na gala dos Emmy Awards. Porém, nem tudo correu como esperado. A companheira de José Raposo foi impedida de viajar.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB