As gravações da segunda edição de “Hell’s Kitchen”, SIC, arrancaram no passado dia 5, no megaestúdio do programa, em Rio de Mouro, tal como a TV 7 Dias noticiou, em primeira mão, na edição passada, e estão a todo o gás. Dezasseis concorrentes, divididos por duas equipas, vão tentar conquistar o chef com as suas habilidades gastronómicas e evitar a expulsão. “Apesar de ser um grupo muito jovem, são experientes. O nível aumentou e a fasquia está mais elevada. O chef não perdoa erros e as falhas pagam-se muito caras”, conta-nos fonte do canal.
Esta semana mostramos-lhe quem foram os primeiros convidados VIP a ir almoçar ao restaurante mais famoso do momento.
António Pedro Cerdeira, que atualmente o público está a ver na pele de Fernando, na novela “A Serra”, SIC, foi o primeiro a chegar, acompanhado do filho, Afonso, seguindo-se Jessica Athayde e, por fim, Luciana Abreu, que integra o elenco da novela “Amor Amor”, onde veste a pele da extrovertida Rebeca Sofia.
“Este grupo é mais heterogéneo e competitivo que o anterior”
Os convidados foram recebidos pelo chef Ljubomir Stanisic e tiveram a oportunidade de degustar a refeição preparada pelos novos concorrentes. “Este grupo é mais heterogéneo e competitivo que o anterior. São candidatos fortes e há novamente quem conheça o Gordon Ramsay e que venha de restaurantes bem estrelados. Os 16 concorrentes estão divididos por duas equipas, mas desta vez são mistas”, continua a mesma fonte.
No segundo programa, as equipas azul e vermelha vão ser novamente colocadas à prova e o nível de convidados também está alto, com os atores da novela “Amor Amor”, SIC, Joana Santos, Pedro Carvalho e Luísa Cruz, que se sentaram à mesa do chef e provaram as iguarias feitas pelos candidatos.