“Convidava-a para um encontro”: Padre sexy assume interesse em Cristina Ferreira

O padre Ricardo Esteves admitiu que Cristina Ferreira “é uma mulher interessante, uma mulher bonita, tem muita sensualidade, muito sex appeal”.

13 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Se Ricardo Esteves, conhecido como “padre sexy”, não tivesse feito um voto de celibato, poderia interessar-se por Cristina Ferreira. Foi isso mesmo que o próprio admitiu. “Vou ser sincero. Tenho um carinho muito grande pela Cristina, uma admiração tremenda“, disse.

O padre justificou. “É alguém que singra na vida, muitas vezes contra tudo e contra todos. Noto que vai cativando, pelo trabalho que vai desempenhando, e depois há uma coisa que eu acho curiosa: tem a sensibilidade de nunca magoar e de muitas vezes dizer a verdade”, afirmou, sobre Cristina Ferreira.

Numa conversa conduzida por António Carvalho, ex-participante do programa da TVI “O Amor Acontece”, Ricardo Esteves prosseguiu: “Se a convidava para um encontro? Claro que sim! Teria todo o gosto em convidá-la para um jantar, para um café, para falarmos um bocadinho mais. A Cristina é uma mulher interessante, uma mulher bonita, tem muita sensualidade, muito sex appeal“, elogiou. “Se eu me poderia interessar pela Cristina? Talvez sim. Agora se ela se interessaria por mim, isso é que já não sei”, terminou.

“Padre sexy” de Cristina Ferreira assume tentação por mulher

Foi Cristina Ferreira quem deu a conhecer ao público Ricardo Esteves, que assumiu o papel de um dos cem jurados do formato “All Together Now”. Em novembro do ano passado, em direto na CMTV, no programa “Manhã CM”, o sacerdote acabou por fazer uma revelação.

Ricardo Esteves disse não concordar “com muita coisa da Igreja”. “Quando eu decidi ser padre, não fui de olhos vendados, mas se os padres se pudessem casar, eu casava-me. Se eu gostava de constituir família? Claro que sim, mas fiz uma opção”, confidenciou o ‘padre sexy’ de Cristina Ferreira.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: TVI

 

PUB