Coronavírus: Ex-Love On Top mostra revolta e desespero nas ruas (vídeo)

Ju Isen partilhou um vídeo onde é possível ver o descontentamento do povo brasileiro contra Bolsonaro, no que toca às medidas de prevenção contra o coronavírus.

19 Mar 2020 | 21:50
-A +A

Ju Isen tornou-se conhecida ao participar no Love On Top. Sempre muito ativa nas redes sociais, a ex-concorrente do reality show da TVI fez questão de partilhar esta quarta-feira, 18 de março, um vídeo em que é possível ver o povo brasileiro nas janelas de suas casas a gritar.

A razão prende-se com a gestão errada, no ponto de vista de alguns brasileiros, das medidas de prevenção do país no que toca ao surto do coronavírus. Insatisfeitos com a má governação de Jair Bolsonaro, os brasileiros sairam à rua, gritaram e bateram com panelas.

No vídeo partilhado por Ju Isen é possível ouvir os gritos das pessoas que, em quarentena, foram até às janelas das suas casas protestar.

«Esse é o povo brasileiro, indignado, gritando e batendo panela, mais uma vez pedindo atenção, respeito e proteção. A gente só quer passar por tudo isso ilesos, mas talvez isso não aconteça. Mas a gente tem fé que tudo isso vai passar e que o Brasil volte a sorrir, assim como o mundo inteiro, que neste momento sofre tanto», escreveu a brasileira.

No Brasil são já 534 os casos confirmados do novo coronavírus, estando registadas, até ao momento, duas mortes.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Big Brother Brasil: concorrentes já sabem do coronavírus e ficam em pânico
Portugueses no Brasil de quarentena. Gravações de novela da Globo estão suspensas
Primeiro teste indica que Bolsonaro está infetado com Covid-19, diz jornal

PUB