Coronavírus: Retida no aeroporto de Madrid, Rita Ribeiro deixa mensagem em direto na TVI

Rita Ribeiro encontra-se retida no aeroporto de Madrid e entra em direto na emissão especial da TVI para deixar apelo a todos os portugueses.

13 Mar 2020 | 12:23
-A +A

Rita Ribeiro viajou até Madrid para gravar um filme, que acabou por ser interrompido devido à pandemia de coronavírus, e está agora com dificuldades em regressar para Portugal. A atriz enviou uma mensagem que foi emitida durante a emissão especial Todos por Todos desta sexta-feira, 13 de março, da TVI, conduzida por Leonor Poeiras e João Póvoa Marinheiro.

«Estou no aeroporto de Madrid com muita vontade de ir para casa. Vim fazer um filme a Espanha, que teve de ser interrompido. Peço que mantenham a serenidade, tal como eu também estou a pedir a Deus para que assim seja», começa por dizer.

A artista aproveita para salientar que, assim que regressar, vai submeter-se a uma quarentena voluntária. «Mal chegue vou ficar em casa. Peço que todos façam o possível para terem consciência da situação que estamos a viver, para se protegerem e protegerem também os amigos e todas as pessoas que nos rodeiam. Muita fé, muita confiança. O mau tempo vai passar», refere.

Emissão especial sobre COVID-19 de «de manhã à noite»

 

Nuno Santos não está indiferente à pandemia do coronavírus que está a afetar o país e o mundo e decidiu mobilizar «as melhores equipas de todas as áreas da TVI» para uma emissão especial no decorrer desta sexta-feira, 13 de março. O anúncio foi feito ao final do dia de quinta-feira através das redes sociais do Diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, que afirma que a «televisão continua a ser uma arma muito poderosa» e que esta deve ser usada «de acordo com as circunstâncias».

«TODOS POR TODOS – ESPECIAL COVID-19. A Televisão ocupa um lugar muito importante na vida da comunidade, nas nossas vidas. O mundo mudou muito, mas a Televisão continua a ser uma arma muito poderosa. E devemos usá-la de acordo com as circunstâncias. Amanhã, de manhã à noite, a TVI tem uma emissão especial, na linha do que tem feito nos últimos dias e no que fará até ao fim destes tempos incertos. Para esta operação mobilizámos as nossas melhores equipas de todas as áreas da TVI», afirmou Nuno Santos na publicação feita na conta de Instagram.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Coronavírus: TVI prepara emissão especial sobre COVID-19 de «de manhã à noite»
Rita Ribeiro inaugura restaurante em Lisboa

 

 

 

PUB
Top