Joana Amaral Dias esteve no programa “As Três da Manhã, da Renascença, a convite de Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão e lá sobreviveu às provocações das radialistas, mostrando um grande fairplay.
A psicóloga e analista partilhou mesmo um dos momentos em que Joana Marques lhe deixa uma alfinetada, dada a posição que tem em relação às vacinas da Covid. “És antivacinas. É esse o truque para evitar a velhice? Manter um corpo de 20 e uma mentalidade de sete”, atirou Joana Marques, fazendo Joana Amaral Dias rir-se.
“Muito Bom”, disse a comentadora televisiva, explicando depois que não é antivacinas é só contra a obrigatoriedade deste tipo de vacinas. “As pessoas, por mim, podem tomar o que quiserem”.
Ora veja:
Ver esta publicação no Instagram
“O que mais desejo para 2023 é um bebé”: Mãe de três, Joana Amaral Dias faz confissão
Sabe que a chegada de outra criança, ela que tem três filhos, será uma grande aventura. Porém, a psicólogaJoana Amaral Dias e o marido, Pedro Pinto, estão a pensar seriamente no assunto e é o que mais desejam para o ano 203. “O que mais desejo para 2023 é um bebé”.
Leia mais aqui.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: redes sociais