Corpo de enfermeira desaparecida do Hospital Santa Maria foi encontrado

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria, estava desaparecida deste esta segunda-feira, 18 de janeiro. O corpo da mulher foi encontrado esta sexta-feira.

22 Jan 2021 | 20:10
-A +A

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, estava “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira“, 18 de janeiro. Os três filhos adolescentes apelaram a quem pudesse tê-la visto para os contactar, mas a espera terminou da pior forma. A polícia acaba de encontrar o corpo de Célia Paulo, não havendo, para já, mais informações.

No apelo desesperado lançado no Facebook, os menores indicaram saber que a mãe não atendia o telefone e que tinha estado “perto do Paço do Lumiar”, naquela segunda-feira, “perto das 20h15”. As crianças suspeitavam de que a mãe pudesse “estar desorientada”.

Autoridades tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso. Fonte da polícia confirma que a enfermeira sofria de pressão na luta contra a covid-19 e de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos”.

“Deveria ter entrado ao serviço às 15h30 [de 18 de janeiro, mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa. Ao final desta tarde, a pior notícia: foi encontrado o corpo de Célia Paulo.

PUB
Top