Corpo de José Fidalgo deixa seguidores a suspirar: «Assim você me mata!»

José Fidalgo está de férias na ilha Mahmaya e deixou as seguidoras a suspirar.

27 Jun 2019 | 14:50
-A +A

José Fidalgo viajou para a ilha Mahmaya, localizada entre o Egito e a Arábia Saudita, para aproveitar de alguns dias de férias longe de Portugal. É através das redes sociais que o ator da SIC tem vindo a partilhar alguns dos momentos de descontração que tem vivido nesta ilha paradisíaca.

Esta quarta-feira, 26 de junho, o galã das novelas partilhou uma imagem na qual surge deitado no areal da ilha com um coração ao lado, desenhado em areia. «Tal como o ditado ‘Um amor e uma cabana’
A trabalhar na cabana para aconchegar o meu amor. A desfrutar da ilha de Mahmaya.»

Na fotografia, José Fidalgo surge em tronco nu deixando à vista o corpo escultural que já é a sua imagem de marca. As seguidoras não tardaram a reagir à publicação e rapidamente deixaram comentários ousados a Fidalgo. «Valha-me Deus nosso senhor», «De repente ficou um calor descomunal», «Que ‘praia’ linda», «Assim você me mata!», «Ai, que o meu coração não aguenta» ou ainda «Ai, se eu fosse solteira», foram alguns dos comentários enviados à publicação do ator da SIC.

No entanto, esta não é uma situação nova para José Fidalgo. Sempre que o ator partilha uma imagem em tronco nu, ou com menos roupa, as seguidoras, e também alguns seguidores, não aguentam sem comentar as imagens e elogiar o porte físico de Fidalgo.

Veja também:
José Fidalgo DECLARA-SE a pessoa muito especial com BEIJO NA BOCA!
José Fidalgo surge completamente DESFIGURADO!
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top