Existem novos dados no mistério da Murtosa. Populares acreditam que o corpo de Mónica Silva, a grávida desaparecida a 3 de outubro, pode estar numa alegada “sepultura” descoberta por um morador num local pantanoso de difícil acesso. “Este local é muito estranho”, diz Filomena Silva, tia de Mónica Silva, em declarações à CMTV.
Leia ainda: A chamada telefónica que trama Fernando Valente
Cristina Ferreira despe-se em direto
No local em questão destaca-se uma cova que, segundo Filomena Silva, tem as dimensões suficientes para ocultar um corpo. Realce ainda para a areia que tapa o buraco e que é diferente aquela existente no local. Também é possível ver o rodado de uma viatura, numa zona em que não é comum a passagem de viaturas. Bem como o facto de a vegetação ter sido removida do local. A CMTV realça ainda que as casas mais próximas ficam a dois quilómetros de distância do local.
Apelo às autoridades
A família apela agora às autoridades que se desloquem ao local para ver o que está escondido na sepultura suspeita. Caso isso não aconteça, os populares avançam para as buscas. Algo que não querem fazer para já de modo a não contaminar o local caso seja aquele onde efetivamente esteja escondido o cadáver de Mónica Silva. A família de Mónica Silva continua a apontar o dedo a Fernando Valente, principal suspeito do desaparecimento da grávida, que permanece em prisão domiciliária.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram