Corpo de Eduardo Beauté levantado pela família. Veja as imagens!

A irmã e a prima de Eduardo Beauté levantaram o corpo do cabeleireiro, em Lisboa, e seguiram para a Marinha Grande, a terra-natal do cabeleireiro, onde vão decorrer as cerimónias fúnebres.

11 Set 2019 | 15:00
-A +A

O corpo de Eduardo Beauté já chegou à Marinha Grande, de onde o cabeleireiro é natural e onde vão decorrer, ainda esta quarta-feira, as suas cerimónias fúnebres, tal como era intenção da família. Foram a irmã, Sónia, e a prima, Ana, que levantaram os restos mortais do ex-marido do modelo Luís Borges, que morreu vítima de uma embolia cerebral.

Imagens captadas pela TV 7 Dias, no final da manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, quatro dias depois da morte do hair stylist, mostram o momento em que as familiares de Eduardo Beauté abandonam o Instituto Nacional de Medicina Legal, em Lisboa. A nossa revista sabe que o corpo já chegou ao local onde o cabeleireiro vai ser velado.

 

Veja as imagens na galeria.

 

Recorde-se que amigos de Eduardo Beauté, entre os quais o ex-companheiro, pretendiam que o último adeus fosse na capital, mas a família do cabeleireiro não concordou. Desta forma, Luís Borges anunciou, já no decorrer de terça-feira, que vai ser rezada uma missa em homenagem ao ex-marido na Basílica da Estrela. «Vestiremos peças coloridas, como era seu desejo», indicou o modelo.

Eduardo Beauté deixa três filhos: Bernardo, de oito anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

 

VEJA TAMBÉM:
António Pedro Cerdeira pondera ficar com filho de Beauté: «Não o vou desiludir»
Lili Caneças recorda Eduardo Beauté: «Era uma morte anunciada»
Filhos de Eduardo Beauté «estão a ser muito protegidos»

 

Texto: Célia Esteves, Dúlio Silva, Eduardo César Sobral e Ricardina Batista | Fotografias: D.R.

PUB
Top