Correção feita: Judite Sousa reage à gafe com Cláudio Ramos em direto e deixa todos a rir

Judite Sousa voltou a entrar em direto no “Dois às 10”, da TVI, desta terça-feira. A jornalista falou sobre o facto de ter chamado Carlos a Cláudio Ramos.

01 Jun 2022 | 8:10
-A +A

Judite Sousa voltou a entrar em direto no “Dois às 10”, da TVI, desta terça-feira, 31 de maio. Hoje, a jornalista – que está em Inglaterra para acompanhar o jubileu da rainha Isabel II – reagiu à gafe que cometeu na véspera, quando chamou Cláudio Ramos de Carlos.

“Bom dia, Maria. E bom dia, Cláudio”, disse Judite Sousa na abertura da sua intervenção. “Cláudio…”, reforçou, a sorrir, enquanto o apresentador das manhãs de Queluz de Baixo e Maria Botelho Moniz desataram às gargalhadas. “É muito informação na minha cabeça”, explicou a jornalista.

“Não te preocupes com isso”, disse Cláudio Ramos. “Cláudio, hoje não vou enganar-me no teu nome”, garantiu, mais uma vez, Judite.

Na emissão desta segunda-feira, a jornalista chamou Cláudio Ramos de Carlos… por duas vezes. O comunicador esperou que a emissão com Judite Sousa terminasse para deixar o seu comentário. “A ver uma coisa importante: É se durante estes três dias a Judite me chama Cláudio”, brincou.

 

Manuel Luís Goucha junta-se a Judite Sousa

Manuel Luís Goucha e a jornalista vão estar juntos nas comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. O jornalista Pedro Benevides também foi destacado pela TVI para este grande acontecimento.

Em 2018, Goucha e Judite tinham estado juntos em Windsor a informarem os telespectadores da TVI de todos os pormenores do casamento entre Harry e Meghan, mas os dois já cobriram outros casamentos reais e não escondem que gostam de trabalhar juntos.

Saiba mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

PUB