CMTV CANCELA novela à ultima hora e deixa «150 profissionais» SEM TRABALHO!

Alguém Perdeu, do canal de televisão generalista do Correio da Manhã, quarta-feira, 15 de maio, termina sem aviso prévio. Francisco Penim, diretor de programas da CMTV, já reagiu.

16 Mai 2019 | 11:10
-A +A

Alguém Perdeu era a grande aposta da ficção nacional do canal generalista do Correio da Manhã e, tal como foi anunciado no dia da apresentação, estava prevista como a melhor novela de sempre».

Segundo revelou uma fonte ao Portal Impala, aproximadamente «150 profissionais» foram esta quarta-feira, dia 15 de maio, dispensados, sem aviso prévio.

«Acabaram as gravações.» A frase foi proferida de forma repentina nos estúdios de Quintanilho, onde desde fevereiro era gravada Alguém Perdeu, conta uma fonte da produção. «A CMTV não quer gastar mais dinheiro. E parou tudo», lamenta essa mesma fonte ao Portal Impala.

A TV 7 Dias entrou em contacto com Francisco Penim, diretor de programas do canal, que referiu, apenas, não ter «comentários a fazer» relativamente a este assunto.

Leia o artigo completo aqui. 

 

«Nunca uma novela foi tão real e tão próxima das pessoas»

 

«Era muito importante para nós que os leitores do Correio da Manhã e que os telespectadores da CMTV reconhecessem algo de verdadeiro nesta história. Estamos a dizer que é a novela da vida real. Nunca uma novela foi tão real e tão próxima das pessoas», afirmou Francisco Penim em fevereiro, no dia de apresentação da nova novela.

As narrativas são «muito inspiradas em notícias», «incomuns», «diferentes» e «muito próximas». Segundo o diretor, o principal objetivo é conseguir despertar o interesse em novos públicos, que geralmente estão apenas no papel, fazendo com que comecem a consumir este tipo de conteúdos.

«As pessoas que vão ler e ver sobre ela vão provavelmente reconhecer: ‘espera lá, isto no outro dia não estava nas notícias?’. Provavelmente estava! Tecnicamente, queremos que a parte técnica ajude nessa proximidade».

 

Veja também:
CMTV estreia novela: «Muitas pessoas vão deixar de ver A CONCORRÊNCIA»
João Mota em CENAS DE SEXO ESCALDANTE (uma delas gay). Veja as imagens!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top