Corrente de fé por Nuno Graciano: Famosos e fãs rezam pelo apresentador

Nuno Graciano encontra-se nos cuidados intensivos, em coma, na sequência de um ataque cardíaco. O País está em choque com a notícia.

07 Dez 2023 | 8:53
-A +A

A notícia de que Nuno Graciano se encontra internado em coma, na sequência de um ataque cardíaco, deixou o País em choque nesta quarta-feira, 6 de dezembro. O apresentador de 54 anos, que é muito querido no meio televisivo – e não só – está a receber uma enorme corrente de apoio por parte dos familiares, amigos e fãs neste momento delicado.

Leia ainda: O duro afastamento da televisão e a dolorosa morte da mãe

Bebé de Cláudia Sousa internado

“Lembra-te que a tua força e coragem são inspiradoras. Cada passo na recuperação é uma vitória e estamos ansiosos para celebrar contigo cada uma delas. Mantém-te forte e positivo, pois isso faz toda a diferença. Força, Nuno! Estamos contigo. Grande Abraço”, lê-se numa mensagem de Pedro Reis; “Estamos a rezar por ti amigo. Que corra tudo bem”, escreveu Rita Mendes; “Então, Nuno! Temos um projeto para fazer, vamos lá!!! Aqui sempre”, manifestou-se Patrícia Candoso.

Merche Romero, Zé Lopes, Miguel Azevedo, Patrícia Tavares, Alice Alves, Bernardo Sousa e Nuno Homem de Sá são outros nomes conhecidos a enviarem energias positivas. Além disso, os fãs estão a rezar por Nuno Graciano: “pai orgulhoso dos seus filhotes. Força Nuno”, “Rápidas melhoras”, “Vai correr tudo bem”, “Tio careca, os tugas estão todos contigo”, “Enviando orações e a certeza da cura”, escreveram nas redes sociais.

Estado de saúde de Nuno Graciano é delicado: “Todos os minutos importam”

Em declarações exclusivas à TV7 Dias, uma fonte próxima da família revelou detalhes do estado de saúde do comunicador. “As últimas horas têm sido muito complicadas. O Nuno está em coma, numa situação muito delicada. Está nos cuidados intensivos desde que deu entrada. Todos os minutos importam”, referiu a fonte sem acrescentar mais pormenores.

Antes desta informação, foi avançado que “Nuno estava num café em Cascais quando foi à casa de banho. Lá, sofreu um ataque cardíaco”, revela o Holofote. “Ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas, quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro.”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB