“Correu bem. Não fui para o outro mundo”: Zena e André após operação estética ao nariz

Como novos! Zena e André foram “à faca”. O casal, que se conheceu no “Big Brother – A Revolução”, da TVI, submeteu-se a uma intervenção estética ao nariz.

03 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Foi através de um vídeo, que Zena Pacheco Alves e André Abrantes deram a conhecer que iam a caminho de uma clínica, no Porto, onde ambos iriam ser submetidos a uma cirurgia estética ao nariz. “Hoje é o dia da mudança”, revelaram esta terça-feira, 2 de março.

A vencedora do “Big Brother  – A Revolução”, da TVI, foi a primeira a ser operada e descansou os fãs. “Correu bem. Não sinto dores, ainda, pelo menos”, começou por dizer Zena, enquanto contou que as enfermeiras que a acompanharam “foram umas queridas”. “Quando estava a acordar da anestesia, fizeram com que eu e o André nos víssemos, mais uma vez, antes de ele ir para o bloco [operatório]. São mesmo umas fofinhas. Agora estou a aguardar pelo meu amor”, afirmou.

Ainda estou um bocadinho à toa

Quase três horas depois, foi a vez de André Abrantes informar os seguidores que a sua operação correu pelo melhor. “Acabei de chegar do descanso a seguir ao bloco operatório. Ainda estou um bocadinho à toa, parece que estou bêbado… é a sensação que sinto”, afirmou já na companhia de Zena. “Acho que correu bem, não fui para o outro mundo, ainda estou cá”, brincou.

Antes da operação, o casal, que se conheceu no reality show da TVI, mostrou-se no quarto, estando expectante quanto à intervenção cirurgica. “A Zena está cheia de medo”, brincou o músico. “O André não era para ficar no mesmo quarto do que eu, mas as enfermeiras foram tão simpáticas… Como ele estava sempre a fugir para aqui, elas decidiram meter uma cama para ele ficar comigo”, contou a madeirense.

Veja as fotos na galeria.

Zena: “Quero apenas harmonizar”

Num vídeo partilhado na sua página de Instagram, Zena confessou aos fãs esta segunda-feira, 1 de março, que ponderou durante muito tempo antes de tomar esta decisão. “Tinha muitas dúvidas”, contou. Porém, acabou por optar por “harmonizar” o seu nariz. “Não quero mudar nada, apenas quero harmonizar. Quero tirar este altinho”, disse, ao mesmo tempo que exibia o rosto, apontando para o nariz.

Já o caso de André Abrantes é “mais complexo”. “Ele tem um desvio muito grande. (…) É uma coisa que quer fazer há muito tempo”, revelou a madeirense.

Veja o vídeo antes da operação:

Texto: Carla S. Rodrigues e Márcia Alves; Fotos: DR
Leia ainda:
“Ficámos sem chão”: Zena e André Abrantes sofrem com escândalo sexual (EXCLUSIVO)

PUB
Top