Tiago Paiva foi um dos dois youtubers convidados da Iniciativa Liberal para estarem presentes na Assembleia da República, onde puderam gravar vídeos para as suas plataformas sociais. O nortenho “esticou-se” e acabou por protagonziar um momento que está a dar muito que falar, pelos piores motivos.
O influenciador digital subiu ao púlpito do hemiciclo para fazer um pequeno discurso onde acabou por insultar o primeiro-ministro António Costa. “Não mandem areia para os olhos dos portugueses. O AL [Alojamento Local] não tem o impacto que vocês pintam na crise da habitação. Não há nenhum Alojamento Local que tanto deu a Portugal. Costa, vai para o car****””, disse.
Veja o vídeo!
Ver esta publicação no Instagram
“Infelizmente, um deles não teve o comportamento digno”
Perante os insultos proferidos, a Iniciativa Liberal foi obrigada a vir a público fazer um pedido de desculpas, perante a contestação do deputado Pedro Delgado Alves do Partido Socialista.
“Não temos problema nenhum em rapidamente lamentar e pedir desculpas por aquele momento que aconteceu no vídeo do Youtube. Não temos qualquer problema em fazê-lo. Houve dois youtubers que estiveram aqui a fazer vídeos. Infelizmente, um deles não teve o comportamento digno, o qual nós lamentamos e pedimos desculpa”, disse Rodrigo Saraiva.
“Esqueci-me completamente de mandar o resto do governo para o car**** “
Por sua vez, Tiago Paiva já reagiu e voltou ao ataque, provocando os restantes políticos da Assembleia da República.
“Peço desculpa a todos. Esqueci-me completamente de mandar o resto do governo para o car**** também. Aqui vai : “VÃO PÓ CAR****!””, esccreveu nas redes sociais.
Veja também: EXCLUSIVO: Segurança máxima na TVI após agressão a youtuber. Veja as imagens!
Texto: Inês Borges; Fotos. DR