COVID-19 arrasa SIC e TVI com novos casos positivos (EXCLUSIVO)

Nos últimos dias, foram registados novos casos positivos de COVID-19 no entretenimento e na ficção da SIC e da TVI. Há vários atores em isolamento profilático e as gravações estão à beira da rutura.

12 Nov 2020 | 22:50
-A +A

A COVID-19 tem provocado novas baixas na SIC e na TVI, não só no entretenimento como na ficção. No caso da última área, são já vários os atores em isolamento. Alguns porque contraíram o novo coronavírus e outros porque estiveram em contacto com casos positivos.

Foi o que aconteceu, por exemplo, na novela “Bem me Quer”, da TVI. Bárbara Branco testou positivo à COVID-19 e o namorado, José Condessa, foi obrigado a parar as gravações da trama com ela, apesar de não estar infetado. As gravações estão à beira da rutura.

Contudo, a TV 7 Dias sabe que não foram os únicos. Com mais este caso na novela, começa a ficar difícil conseguir organizar os planos de gravação e manter o bom ritmo dos trabalhos.

Mas a COVID-19 não está apenas a atrapalhar a produção de ficção da TVI. Na SIC, uma atriz também testou positivo e obrigou à paragem das gravações exteriores de “Serra”, título provisório da próxima trama deste canal.

Vários profissionais foram obrigados a abandonar as gravações na Serra da Estrela, para virem fazer os testes a Lisboa.

 

Saiba tudo o que aconteceu e como a pandemia começa a colocar formatos de televisão em risco na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia, Carla Ventura e Neuza Silva; Fotografias: Divulgação

PUB
Top