Covid-19: Carolina Deslandes dá sugestões do que fazer em casa com os filhos

O Governo recomenda a ficar em casa, em isolamento social, e são cada vez as pessoas que ficam em casa. Carolina Deslandes é uma delas e aproveita para dar umas dicas de atividades para fazer.

14 Mar 2020 | 14:55
-A +A

Devido à pandemia do coronavírus, o Governo e a Direção Geral de Saúde recomendam os portugueses a ficarem a em casa, para controlar a propagação da COVID-19. São vários os famosos que acarretam esta recomendação e que, desta forma, dão o exemplo de como o isolamento pode ser crucial nesta fase.

Carolina Deslandes já está há alguns dias em casa com os três filhos: Santiago, Benjamim e Guilherme. Tal como muitas mães, a cantora teve de improvisar algumas atividades para passar o tempo e ‘entreter’  os mais novos nesta quarentena.

«Se estiverem em casa a pensar ‘o que é que eu vou fazer com estes miúdos aqui fechados?’ Nós temos a sorte de ter jardim. Mas mesmo dentro de casa, transformem as refeições numa festabrinquemajam como uma equipaInventem jogos, inventem brincadeiras e desenhos», refere.

Carolina Deslandes aproveita o facto de ser uma figura pública para deixar uma importante recomendação: «vamos tentar controlar o pânico e fazer com que eles se sintam seguros. A todos vocês, mantenham-se seguros. Um dia de cada vez, vamos ultrapassar isto».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Ljubomir Stanisic em agonia com o coronavírus: «Este é um apelo, um grito de ajuda»
Coronavírus: Cristina Ferreira quer suspender programa e manda equipa para casa

 

 

PUB
Top